Community

O 'especialista em lasanha' da Seara não serve lasanha no restaurante dele

Cuidado, Fátima, este homem está te enganando!

publicado

O pequeno “La Bottega Ristorante Da Cesare" chegou a ser considerado um dos 10 melhores restaurantes do mundo, pelo Herald Tribune.

Mas LASANHA mesmo... não, ele não faz.

- O QUEEEEEEEEEE?????????????

É isso mesmo, queridão.

Não há relatos nem da Fátima Bernardes ter provado a lasanha do Cesare, já que foi ela que preparou um congeladão no capricho pra ele.

[UPDATE] Procurada pelo Meio & Mensagem, a agência responsável pelo vídeo da campanha da Seara enviou o seguinte comunicado sobre a escolha de Giaccone:

"O Cesare Giaccone é um chef de cozinha para lá de idiossincrático, reconhecido por seu brilhantismo, alto nível de exigência e temperamento intenso. Por essa razão, e confiantes de que ele aprovaria a qualidade da lasanha Seara, o convidamos para estrelar o comercial de lançamento do produto ao lado de Fátima Bernardes. Tanto foi assim que, durante a filmagem do comercial, Cesare só aceitou realizar a filmagem após provar o produto in loco e de fato aprová-lo. Ao indicar que Cesare é especialista em lasanha, o comercial busca estabelecer a relação dele com o produto na condição de consumidor altamente exigente que é, uma vez que ele conhece a culinária italiana como poucos. A função do comercial era mostrar que até uma personalidade exigente como o Cesare aprova a lasanha Seara, o que ele atesta ao dizer buona (boa) após prová-la"

Este post foi criado por um membro da comunidade do BuzzFeed, onde qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas. Learn more ou publique o seu buzz!