This post has not been vetted or endorsed by BuzzFeed's editorial staff. BuzzFeed Community is a place where anyone can create a post or quiz. Try making your own!

    A triste balada de Serginho "Cabeção" Hondjakoff

    A vida e a obra de um herói.

    Era o começo do novo milênio quando o personagem Arthur Malta apareceu em "Malhação" e instantaneamente conquistou nossos corações. "Arthur Malta?", você pergunta. Isso. Talvez você o conheça melhor pelo apelido: Cabeção.

    Interpretado pelo americano Sergio Hondjakoff (isso, o Cabeção nasceu nos EUA), o personagem espirituoso foi um sucesso por 5 anos, concluindo sua saga em uma emocionante cena de despedida onde o elenco, todo de branco, grita a plenos pulmões: CABEÇÃO!

    THE SAPINHÔW INCIDENT O Cabeção havia morrido, mas Sergio Hondjakoff seguia vivendo: ainda em 2005 o ator protagonizou um vídeo onde, embriagadérrimo, afirmava (entre outras coisas) ser eterno nessa Brasila.

    Sua carreira seguiu num dominó de erros (um esquecível papel na novela Bela, A Feia; um infame comercial pra telefonia Aeiou) até cair totalmente no esquecimento. Em 2012, vazou um vídeo do ator se masturbando na webcam, sorrindo com um vibrador em mãos.

    Ao perguntarem se ele não desconfiou que estava caindo em um golpe ao fazer sexo virtual com uma desconhecida, ele respondeu: "Me lembro que até comentei com meu pai que tinha visto uma mulher muito gata na internet mas tinha achado algo estranho".

    A atenção gerada pelo vídeo íntimo viabilizou algumas entrevistas em que Cabeção mostrou-se adepto da Sinceridade Brutal quando o assunto era sua vida:

    Era sinceridade demais: "Em 2013 tive oportunidade de voltar para mídia em A Fazenda 4, mas preferi não participar, tenho hérnia de disco e fiquei com medo de ir, me machucar, além de brigar com alguém e me queimar. No fim, me arrependi de não ter ido".

    O Serginho é tão gente como a gente que foi até avaliado no aplicativo Lulu, somando a singelinha média de 6,4.

    O homem é tão de carne e osso que até pedir emprego no Feice ele pediu:

    Confesso que houve momentos em que questionei sua sanidade, como quando ele montou uma dupla de funk com seu amigo Dino Boyer.

    A gente compara o Cabeção do Futuro e o Cabeção do Passado e pensa: ué.

    Aí teve isso.

    E isso também.

    E a gente ali: ué.

    Nenhuma perspectiva de melhora, era só hello darkness my old friend atrás de hello darkness my old friend.

    A notícia do camarim gerou um boato que o ator teria "se suicidado após um entreveiro com a cantora Anitta". Um breve Google confirma o sucesso do hoax:

    Mas a noite sempre fica mais escura antes do nascer do sol e logo apareceram notícias anunciando o retorno do nosso herói para a rede Globo:

    Todavia, poucos meses depois Cabeção confirma a máxima: pior que procurar emprego, só encontrar um.

    E agora, Cabeção?