Skip To Content
Paid Post

12 histórias hilárias de crianças que vão te fazer querer voltar no tempo

12 momentos mais que engraçados, hilários.

Perguntamos aos nossos leitores quais eram as melhores histórias do que aprontaram quando crianças. Reunimos as respostas mais legais nesse post.

1. A massagem no pé.

"Minha irmã teve uma fase de querer fazer massagem em todo mundo. Um dia meu pai estava cochilando na cama e ela pediu para massagear os pés dele. Aí ele apagou e ela aproveitou e fez a unha, passou esmalte rosa chiclete e ele só percebeu no dia seguinte quando foi colocar o sapato para trabalhar."

—Isabella Reis

2. A bruxa.

"Quando menorzinha, eu era muito capeta. Uma vez fomos em um correio e comecei a correr e aprontar por lá. Minha mãe me puxou e disse que se eu não me comportasse, uma bruxa viria me pegar. Nem ouvi a minha mãe e larguei a mão dela. Fiquei correndo pra lá e pra cá até que esbarrei em uma freira que tinha acabado de chegar. Na hora eu gritei "SOCORRO UMA BRUXA". Eu nunca tinha visto uma freira e era daquelas que usava roupa preta e saí chorando pelo correio, gritando e entrando em pânico, enquanto a agência morria de rir. No final, fui correndo pro lado da minha mãe e não saí mais de perto dela. UHASUHAHUAHUASHU."

—Catarina de Vasconcelos

3. Criança educada.

"Quando eu tinha uns 6 anos fui em um casamento em uma chácara. Tinha chovido uns dias antes e estava tudo cheio de barro. Eu, criança educada que era, sabia que não podia entrar na casa com os pés sujos. Nem pensei duas vezes para limpar os pés na cauda do vestido da noiva. Ela tem minhas pegadas até hoje."

—Aryma Do Carmo Branco

4. Empreendedorismo infantil.

5. Excursão ao cabeleireiro.

"Estava na excursão do colégio e fui sentada na janela. Bem na hora que o ônibus começou a pegar velocidade, com aquele ventinho entrando pela janela, fui inventar de jogar meu chiclete fora. O "ventinho" acabou levando o chiclete pra outra janela e colou todo no cabelo do meu coleguinha que estava sentado algumas poltronas atrás de mim. Ele apareceu de cabeça raspada no dia seguinte e nunca mais falou comigo. Lembro até hoje o nome dele: Douglas, me perdoe."

—Rosianet

6. Plantação de chaves.

"Quando eu era pequena ouvi minha mãe reclamar que tinha perdido a chave dela e agora só tinha uma. Eu, muito inteligente, como tinha aprendido na escola, peguei a única chave que ela tinha, coloquei em um pote de terra e plantei com a inocência que iriam nascer mais chaves. Conclusão: minha mãe e meu pai ficaram trancados em casa por um dia até eu contar o ocorrido."

—noahr46caa5380

7. Cheirinho de família.

"Quando eu tinha uns 5 ou 6 anos, soltei um pum dentro de um copo e sem saber se estava fedido ou não, chamei a minha mãe e falei 'cheira, mãe'. Ela quase morreu com o cheiro e sempre diz que vai ensinar isso para os meus futuros filhos fazerem comigo."

—isabelam4e18cafb1

8. Dúvida pertinente.

"Quando eu tinha, tipo, quatro ou cinco anos, estava em um restaurante com a minha mãe. Perguntei pra ela se podia ir no banheiro sozinha e ela deixou. Me afastei da mesa e subi no degrau pro banheiro. Nesse momento, eu me virei pra direção da mesa da minha mãe (já consideravelmente longe) e gritei pra ela: 'Ô MÃE, MAS QUEM É QUE VAI LIMPAR O MEU BUMBUM?' e o restaurante todo ouviu. Acho que minha mãe tem vergonha de mim desde então."

—anitab4775f23cc

9. Matando a sede.

10. O pintinho que fugiu com a galinha da vizinha.

"Uma vez eu fui na vizinha da minha avó e roubei um pintinho dela porque a galinha que tinha lá na minha avó não tinha nenhum. Então eu coloquei o pintinho no ninho, meu avô descobriu e eu tive devolver o pintinho e pedir desculpas."

—Luanac4698bb4ec

11. Caindo nas graças.

"Meu namorado e eu estávamos num churrasco na casa da tia dele, fizemos uma roda de cadeiras e sentamos para conversar. Quando de repente seu primo tropeçou e caiu no nosso meio. Ele ficou tão sem graça que para disfarçar ele olhou pra mim e disse 'agora é sua vez, Rô' como se ele tivesse feito de propósito. Não aguentamos e caímos, só que na risada."

—rosielicristinaa

12. Férias em casa.

"Eu estava de férias e ficava acordada até tarde. Aproveitei que todo mundo tava dormindo e coloquei farinha no ventilador de teto porque eu queria ver como era a neve."

—jojoberton

Os depoimentos foram editados por questões de clareza e/ou tamanho.

Imagens: Getty Images.

Design: Gabriel Matos

Para todos os momentos engraçados existem os benefícios do Ninho Fases que contribuem na nutrição do seu filho. NINHO® Fases. O Primeiro NINHO® do seu filho para a fase pré-escolar*.

*American Academy of Pediatrics. AAP's Healthy Children website. Disponível em: https://www.healthychildren.org/English/ages-stages/Pages/default.aspx. Acesso em 07 Abr 2017.