back to top
Community

Por que André e Adelino devem vencer a Batalha dos Cozinheiros

O brasileiro ama um reality show e a Batalha dos Cozinheiros, apresentada por Buddy Valastro, caiu no gosto do povo. Estamos na contagem regressiva para a final e agora é a hora de decidir para quem vai a sua torcida. Os gaúchos André Neto e Adelino Bilhalva vêm se destacando por seu carisma e autenticidade no programa. Saiba mais por que se juntar ao #TeamAndreeAdelino!

Posted on

1. Temos provas e convicção de que André e Adelino são os mais bombados nas redes sociais

A galera se apaixonou pelos dois, é incrível. Duvida? É só chegar no Twitter nas terças-feiras e dar uma olhada nas hashtags #TeamAndreeAdelino e #BatalhaDosCozinheiros, esta última que já entrou para os trending topics brasileiro mais de uma vez.

2. São amados pelo povo brasileiro e por seus concorrentes

Além do público, seus concorrentes já declararam diversas vezes o quanto gostam da dupla, sendo muito requisitados nas provas em equipe. Inclusive, as duplas eliminadas Samia & Mariam e Nick & Fernanda já declararam que sua torcida está com os gaúchos.

3. Eles são da #PAZ

Quase que seguindo a filosofia da Inês Brasil de “se for um jogo do amor, demorô”, André e Adelino são super focados em seu trabalho e na sua dupla. Os dois se preocupam em fazer a sua parte bem feita e ficam bem longe das tretas do programa.

4. E são esforçados, mesmo imunes

No sétimo episódio da Batalha dos Cozinheiros, os dois ganharam o desafio em dupla, o que lhes garantiu a imunidade. Isso poderia ter feito com que eles ligassem o f*da-se durante o desafio em família, porém, eles pegaram junto com a equipe e deram o sangue para agradar Buddy e seus convidados.

5. Aqui não tem frescura, é #ogrostyle

Ao longo do programa, os dois acabaram cunhando o "ogro style" para descrever as suas criações. Frescura não faz parte do vocabulário deles, que se esforçam pra fazer os pratos o mais simples e saborosos possível. É a comida que a mãe e a vó fariam, sabe?

6. Os dois são youtubers, comandando o Cozinheiro Amador

O objetivo do canal é mostrar que qualquer um pode cozinhar! Semanalmente, são recebidas personalidades preparando seu prato favorito, sem frescura, bem gente da gente. E o André e o Adelino também dão toques e dicas pra ajudar no dia-a-dia, por exemplo, como fazer arroz e feijão.

E o Adelino ainda é apresentador do Guia de Sobrevivência Gastronômica, que faz um rolê pelo Brasil e mundo, em busca dos melhores lugares pra comer – com preços que também são show.

8. André é a louca dos signos

André representa o time amante de astrologia e até tirou um tempo naqueles momentos “em off” do programa pra comentar o mapa astral dele e do Adelino. Caso esteja se perguntando, o André é Áries e o Adelino, Leão. Coragem! Não se deixe enganar por tanto fogo, os dois são tão queridos, que nem dá pra notar (certeza que o mapa é cheio de água, digo amor).

9. Adelino vai ser papai!

Quer motivação maior pra ganhar o prêmio do que trazer mais um anjinho pro mundo? No décimo episódio, Adelino se emocionou ao revelar que vai ser papai de uma menina muito em breve. Awwwww <3

10. André e Adelino são gente como a gente

Os dois nos representam. Seja não sabendo untar uma forma ou fazendo piada enquanto estão na geladeira. Os guris são muito autênticos e levam o seu melhor pro programa - acho que, no fim, é isso que importa, né?

Participar é bom, mas ganhar é demais! Se tu quer apoiar a dupla, enche as redes sociais com a hashtag #TeamAndreeAdelino e não deixa de acompanhar a Batalha dos Cozinheiros, toda a terça-feira às 22h30, na Record, e na sexta-feira às 21h40, no Discovery Home&Health.

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss