back to top
Community

André e Adelino: veja a trajetória vitoriosa da dupla mais querida da Batalha dos Cozinheiros

André e Adelino conquistaram, na última terça-feira (27), o título de melhores cozinheiros caseiros do Brasil. Eles caíram na graça do povo com seu carisma e simplicidade, além do ~jeitinho~ “ogro style” na cozinha. Os motivos pelo qual o Buddy Valastro deu o prêmio aos meninos? Identificação pura com a história de vida do Cake Boss. Acompanhe um pouco da trajetória dos dois.

Posted on

Seu primeiro desafio, nas eliminatórias, foi contra Priscila & Juan - a mesma dupla que enfrentaram na grande final

Antes mesmo de garantir a vaga no programa, a dupla já levantava a plateia. Foi um caso de amor à primeira vista com o público! Na ocasião, Buddy gostou tanto das duas duplas, que quebrou protocolo e permitiu que as duas se classificassem.

Desde o primeiro episódio, eles mostraram a que vieram: apresentar uma cozinha simples, onde menos é mais

Aqui não tem “miséria”, mas sim pratos bem recheados, sempre com o jeitão “rústico”.

Chamaram a atenção de Buddy com sua criatividade na hora de cozinhar e seu “ogro style”

“A conexão que a gente tem com a comida é a de quem gosta de comer”, apontou André durante o programa.

Segredo do sucesso: ficar longe das tretas

A dupla sempre evitou atrito com os concorrentes e preocupou-se com seus pratos e seu trabalho. Pra eles, o ato de cozinhar deve ser feito com leveza e com diversão. Sem gritarias e tortas de climão.

André e Adelino: garantia de risadas

Impossível falar da dupla sem lembrar de todos os momentos em que eles nos fizeram rir- que não foram poucos. Ainda mais com seus ataques de riso quando algo dava errado. Foram diversos memes, que ficarão eternizados. E até na única vez que os dois se “desentenderam” de leve, eles nos fizeram rir - já que o André ficava pedindo pro Adelino “não aloprar”.

Foram eleitos pelos concorrentes como a dupla mais doce

Os dois sempre foram muito queridos por todos, dentro e fora do programa. Se tivesse um prêmio pra “miss simpatia” eles também ganhariam na certa.

Os guris representaram (e representam) cada um de nós

Entrevistado sobre a escolha dos campeões, Buddy comentou que André e Adelino são muito parecidos com ele. E eu acho que todos nós sentimos isso. Eles são "gente da gente" e é muito fácil se relacionar tamanha a humildade e o desejo de cozinhar como se estivesse na própria casa, sem frescura.

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss