back to top
Community

10 Séries Engraçadíssimas Já Finalizadas Para Maratonar

Pra quem gosta de história já completa. Aqui tem um lista de comédias que já acabaram e estão prontas para serem maratonadas do início ao fim.

Posted on

1. Friends

Essa lista inicia com o sitcon mais lucrativo que já existiu. O que falar desses 6 amigos que conheço muito e considero pacas. Friends bateu todos os records da televisão enquanto esteve no ar. Finalizada em 2004 pagava por episódio salários milionários para os protagonistas na ultima temporada e alcançava picos inacreditáveis na audiência, É provavelmente o mais famoso desta lista.

2. Parks and Recreation

Parks and Recreation se passa na divisão de parques e recreação de Pawnee. Criada e protagonizada pela genia Amy Poehler. É uma série que chamou menos atenção se comparada com suas contemporâneas, mas é muito boa, quem assiste simplesmente ama.

3. 30 Rock

Os bastidores na TV renderam uma série de comédia multipremiada chamada 30 Rock! Tina Fey que encabeça a série de 7 temporadas. Ela gira em torno do "The Girlie Show with Tracy Jordan" um programa fictício de tv, a série conta os bastidores dele, o SITCON vale a pena maratonar (fiz isso e continua incrível).

4. The IT Crowd

Essa série britânica se passa na parte de TI de uma empresa. É curtinha, 4 temporadas com 6 episódios cada, uma perfeita para um finde chuvoso em casa (falei finde, mas eu vi em um dia por que sou desses).

5. Community

Community com 6 temporadas desde a primeira beirava o cancelamento mas os fãs sempre davam um jeito de salvá-la. Com toda uma mitologia própria e seus episódios épicos de paintball community ficará nos nossos corações pra sempre.(TROY AND ABED IN THE MOORNING)

6. Happy Endings

Nada de Nova York essa série se passa em Boston e conta com 6 amigos inseparáveis. com só 4 temporadas e cancelada muito cedo essa série é muito engraçada e interessante, por isso vale a pena ser com certeza vale a pena ser maratonada.

7. Will and Grace

Essa série dos anos 90 conta a historia da amizade de Will e Grace, bests friends 4ever. Com seus codjuvantes de luxo Karen e jack essa série teve 8 temporadas. Inovou pro ter um personagem gay não estereotipado como protagonista. Continuou muito engraçada durante todas as temporadas e vale muito a pena ser maratonada.

8. The office

Embora mais conhecida pela sua versão americana The Office é originalmente uma série britanica que ganhou uma versão americana. A britanica protagonizada por Ricky Gervais e a americana por Steve Carrel. Ambas vale a pena dar uma olhada (mas prefiro a americana).

9. How i Met Your Mother

Série da minha vida. A historia inicia com Ted contando a seus filhos como conheceu a mãe deles, mas antes ele precisava contar 9 temporadas de eventos que levaram a isso. Tem 9 temporadas, vi algumas vezes toda série (jamais vou dizer quantas) e a cada vez me sinto mais parte desse grupo.

10. The Fresh Prince of Bel-air/Um Maluco no Pedaço

Só tenho uma coisa a declarar. NOW THIS IS A STORY, ALL ABOUT HOW MY LIFE GOT FLIPPED, TURNED UPSIDE-DOWN AND I'D LIKE TO TAKE A MINUTE JUST SIT RIGHT THERE I'LL TELL YOU HOW I BECAME THE PRINCE OF A TOWN CALLED BEL-AIR...

Indique mais séries que você acha que faltou.

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!