back to top
Community

13 coisas que as Gilmore Girls nos ensinaram

E nos ensinarão mais, já que elas estão de volta!

Posted on
Netflix

Em novembro, Gilmore Girls ganhará uma nova temporada, após nove anos. Serão quatro episódios de uma hora e meia: ou seja, teremos seis horas para continuarmos a aprender com a dupla Lorelai e Rory, como nas sete temporadas antigas. E o que aprendemos? Veja só.

Não seja um péssimo pai

CW

Christopher, o pai de Rory, aparece quando quer, não esteve ao lado da filha nos momentos importantes, mas acha que tem moral para decisões grandes só por ser pai. Pai é quem está presente, meu caro.

Seus pais te querem por perto

CW

Por mais fechados que eles sejam e nunca assumam, eles querem visitas, querem conversar. Mesmo que, quando isso aconteça, sejam frios. Mistérios.

Seja feminista

CW

Nem tudo gira em torno dos homens. Elas provam isso tomando as principais decisões das próprias vidas sem precisar da "opinião de um homem". Elas sabem de suas próprias necessidades e gostos.

Estar sozinho também pode ser bom

CW

Apesar de Rory namorar três caras durante a série, no final ela decide que estar sozinha é o que ela precisa, para conseguir alcançar seus sonhos profissionais. A nova temporada pode deixá-la junto com algum deles, ou alguém novo, mas por que não uma vida livre?

Políticos: não

CW

Qual o personagem mais detestável da série? Taylor, o único político - ou gestor - do programa. É ele que tem birra com tudo na cidade. Ele que lidera as reuniões de moradores e quem força tudo para ser de seu jeito. O famoso chato.

Cidades pequenas podem ser divertidas

CW

Stars Hollow tem algo próximo a três quarteirões, e mesmo assim as pessoas conseguem se divertir naquele mundinho pequeno. Quem nunca pensou em passar um tempo por lá?

Seja leal ao seus amigos

CW

Mesmo que eles sejam arrogantes, malucos, nervosos, individualistas e falem e ajam sem pensar nas consequências, esteja ao lado deles. Que eles estarão do seu. Como Paris, que é tudo isso citado e mais um pouco, sempre esteve ao lado de Rory.

E, claro seja amigo de sua mãe

CW

O relacionamento entre Lorelai e Rory é exemplar. Elas são melhores amigas mesmo sendo mãe e filha. Não necesseriamente esse é o caminho, mas sempre busque liberdade de falar sobre o que quiser com quem te colocou no mundo. Faz bem.

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss