back to top

13 grandes festas nos EUA que você não deve perder por nada

Seja para curtir uma rua cheia de sereias ou degustar as melhores cervejas artesanais dos EUA, temos a festa para você. Faça sua escolha e prepare sua próxima visita em: visiteosusa.com.br.

Posted on

1. The Mermaid Parade — Coney Island, Nova York

Joe Kohen / Getty Images

Coney Island é um lugar mágico do ladinho de Nova York. Lá você encontra parques de diversão, jogos, comidas típicas e calçadões à beira da praia. Todo verão, milhares de pessoas vão para Coney Island curtir o sol, o mar e, o mais importante, as sereias.

Quando? Meados de junho.

2. Mamby on the Beach — Chicago, Illinois

Courtesy of Mamby on the BEach / Via mambybeach.com

O agitado festival Mamby on the Beach é comemorado próximo do centro de Chicago nas praias de Oakwood Beach, no dia da Independência dos Estados Unidos (04 de julho). Bandas e artistas de diversos estilos, como indie, hip-hop, dance e música pop, se juntam para oferecer uma experiência musical única! A bela localização também ajuda.

Quando? Começo de julho.

3. Bay to Breakers — São Francisco, Califórnia

Ezra Shaw / Getty Images

Mais de 100 mil pessoas vão às ruas nessa megafesta disfarçada de corrida maluca. O evento acontece há 100 anos e ocorre sempre no mês de maio.

Quando? Meados de maio.

4. Backwoods Music Festival — Tulsa, Oklahoma

Courtesy of Andrew Dolan / Via backwoodsmusicfestival.com

O festival de música e acampamento Backwoods acontece ali pertinho de Tulsa, Oklahoma. A festa vem crescendo rapidamente desde sua estreia, há nove anos. Passeie pelas florestas e à beira do lago para conhecer uma incrível coleção de arte visual e curtir as melhores bandas de música eletrônica e indie do mundo!

Quando? Começo de setembro.

5. Fun Fun Fun Fest — Austin, Texas

Ralph Arvesen / (CC BY 2.0) / Via Flickr: rarvesen

Austin é conhecida por ser a capital mundial de música ao vivo. Uma fama sustentada pelos shows e bandas que a cidade recebe diariamente. Existem grandes eventos em Austin, mas com certeza um dos mais divertidos é o Fun Fun Fun Fest! Onde mais você encontra música de primeira, arte, comida texana e… luta livre? Só lá mesmo.

Quando? Começo de novembro.

6. Wynwood Art Walk — Miami, Flórida

Bob B. Brown / (CC BY -ND 2.0) / Via Flickr: beleaveme

No segundo sábado de todo mês, milhares de pessoas se juntam no bairro artístico de Miami para essa festa que oferece comida boa, música e dezenas de grafites ao ar livre e galerias de arte.

Quando? Todo mês, no segundo sábado.

7. Afropunk Festival — Brooklyn, Nova York

Versus And Company / (CC BY 2.0) / Via Flickr: versusandco

No final do verão americano, no coração do Brooklyn, existe uma maravilhosa festa para celebrar música e cultura. Essa festa é a Afropunk, um festival que começou no Brooklyn e já tomou até as ruas de Paris. Você tem que ver com seus próprios olhos.

Quando? Final de agosto.

8. SnowGlobe Music Festival — South Lake Tahoe, Califórnia

Courtesy of Jorgensen Photography / Via Facebook: snowglobemusicfestival

Se você busca um ambiente diferente, não tem lugar melhor do que o festival de música SnowGlobe. Feche o ano com chave de ouro e divirta-se com bandas incríveis e condições perfeitas para o esqui. Para curtir umas baladas e casino, o hotel Harrah’s é uma ótima opção.

Quando? Final de dezembro.

9. Great American Beer Festival — Denver, Colorado

Helen H. Richardson / Getty Images

Todo mês de outubro, amantes de cerveja do mundo inteiro se reúnem em Denver para degustar a maior coleção de cervejas artesanais dos EUA.

Quando? Começo de outubro.

10. Electric Forest — Rothbury, Michigan

Courtesy of Electric Forest / Via electricforestfestival.com

Se você ama acampamento, música e artes, o Electric Forest é o festival de verão perfeito para você. De noite, a floresta se acende com luzes, arte e música por todo o território do festival.

Quando? Final de junho.

11. Life Is Beautiful Festival — Las Vegas, Nevada

Courtesy of Life Is Beauitufl / Via Facebook: LIBFestival

O que dizer desse novo festival em Las Vegas que já vem ganhando grande destaque? O festival Life is Beautiful vai encher as ruas do centro de Las Vegas com comida de primeira, músicas incríveis e um sentimento como nenhum outro.

Quando? Final de setembro.

12. St. Patrick's Day — Chicago, Illinois

Raymond Boyd / Getty Images

Venha, literalmente, pintar Chicago de verde no St. Patrick’s Day. Desde 1961, a cidade tinge o rio de Chicago de verdade. Junte-se a milhares de pessoas à beira do rio para curtir a festa antes de seguir para a farra nos pubs.

Quando? Meados de março.

13. Movement — Detroit, Michigan

Bryan Mitchell / Via movement.us

A música techno nasceu em Detroit e, por isso, todo Memorial Day (feriado americano para relembrar os militares mortos em combate), fãs desse estilo de música se juntam para uma festa eletrônica como nenhuma outra. O festival Movement é uma parada obrigatória para quem é fã de música eletrônica, com performances e lineups que você não vai ver em nenhum outro lugar.

Quando? Final de maio.

Existem muitos jeitos de curtir nos Estados Unidos, e aqui separamos mais algumas festas que você não pode perder.

View this video on YouTube

youtube.com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss