back to top
Community

Uma Criança Pediu Para Um Juiz Indenização De Um Bilhão Por Danos Emocionais

E O Juiz Respondeu.

publicado

Na quinta-feira (18) à tarde uma pessoa compartilhou no facebook o seguinte post:

Por questões de preservação, os nomes foram borrados.

Por questões de preservação, os nomes foram borrados.

"Dr. -----, os meninos ----- e ----- puseram um apelido em mim. Esse apelido que eles me deram é gordo. Favor pedir R$1.000.000.000,00 (um bilhão) para mim.Ass: Francisco"

"Dr. -----, os meninos ----- e ----- puseram um apelido em mim. Esse apelido que eles me deram é gordo. Favor pedir R$1.000.000.000,00 (um bilhão) para mim.

Ass: Francisco"

"Prezado Francisco,Obrigado pela mensagem. Compreendo a questão. Para remedia-lá pode-se contar sempre com a família, os professores e os amigos.Ficaria muito satisfeito em participar de eventual debate sobre o tema tratado em aula: 'bullying'.Atenciosamente, (...)"

"Prezado Francisco,

Obrigado pela mensagem. Compreendo a questão. Para remedia-lá pode-se contar sempre com a família, os professores e os amigos.

Ficaria muito satisfeito em participar de eventual debate sobre o tema tratado em aula: 'bullying'.

Atenciosamente, (...)"

A prima de Francisco, que fez o post, contou que ele tem 10 anos, e foram os colegas do futebol que criaram a situação. Por ser cidade pequena, ela pediu a descrição dos nomes.

Fica a lição: por mais Franciscos, com essa coragem de pedir ajuda, e por mais juízes com essa sensibilidade.

Este post foi criado por um membro da comunidade do BuzzFeed, onde qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas. Learn more ou publique o seu buzz!