back to top
Community

5 Motivos Para Nunca Ler Nada

Ler é muito chato, é sério. Vá preparar seu imposto de renda que você ganha mais. É um tempo perdido que você poderia gastar tentando cancelar seu pacote de TV. Ou de Internet. Ler é tão chato que você tem aqui 5 motivos para não ler nunca mais.

Posted on

1. Ler dá dor nas Costas

Esta é a principal razão pela qual leitura não é recomendada. Ler dói. Você tenta se ajeitar numa cadeira ou na cama e nenhuma das posições são boas o bastante para você se livrar desde incômodo. Ler machuca e estraga sua coluna.

E, se achar uma posição confortável, o livro vai cair na sua cara. É sério. Ler provoca fraturas também.

2. Ler te leva às lágrimas

Não bastasse a dor física, ainda tem a dor no peito. Lembra quando o Jack não coube na tábua da Rose, em Titanic? Pois é, alguns finais de alguns escritores desalmados ainda são piores que esse. Alguns finais vão te dar ressaca. Dor de barriga. Vão atacar sua sinusite e te dar dor de cabeça.

É sério, de amarga basta a vida e as reformas do governo: Não leia. Vai te dar depressão.

P.S.: Às vezes as lágrimas não saem dos olhos.

3. Ler acaba com seu bolso

Só quem é filho do Silvio Santos pode ler. É um gosto caro e viciante. Você compra um juntando seus trocos, já de olho em outros cinco. Você passa o dia esperando alguma promoção bacana de livros por dez reais, recebe aquelas promoções absurdas no e-mail quando só tem dois reais para passar o resto do mês e o cartão estourado. É, ler acaba com o seu bolso e te faz virar amiga de lojas online. Ler acaba com seu bolso e te dá cabelos brancos esperando seus livros chegarem.

4. Ler vai acabar com o seu tempo

Sério, quem em sã consciência vai adquirir um hobby que ocupa a noite inteira e, digo mais! Que te dá desculpas para não sair com seus amigos? É um vício tão louco que alguns dependentes se sujeitam a noites e noites em claro, sem festa, nem comemorações, nem bares, só para ficar lendo. Só na fissura da desculpa esfarrapada:

"É só mais um capítulo, só mais um e eu vou". Um capítulo de duzentas páginas, né?????

5. Ler causa dependência

Abre o vício para drogas maiores. Pega um gibizinho aqui… acha que não vai dar nada, daí já pula para cem páginas, duzentas páginas… Quando vê, está com um toletão de mil páginas pensando "NÃO POSSO PARAR AGORA, PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECERRRR"

Diga não às drogas. Vá viver. Ler causa dependência e os cachimbos são variados: tem que prefira em formato físico, quem prefira em formato digital, quem não dê a mínima e fume como for, nem se importa, o importante é manter o vício.

Tem doido que ostenta uma parede cheia. Tem doido que não para nunca. Presa atenção, você foi avisado.

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!