back to top

Proposta de privatização do Theatro Municipal foi arquivada em julho

O BuzzFeed News errou em reportagem publicada nesta terça (22) ao afirmar que o projeto do vereador Mario Covas Neto (PSDB) ainda estava em discussão.

publicado

O projeto de lei substitutivo que inclui o Theatro Municipal na lista de privatizações da prefeitura de São Paulo, proposto pelo vereador Mario Covas Neto (PSDB), o Zuzinha, já foi votado e arquivado pela Câmara Municipal.

O BuzzFeed Brasil publicou ontem (22) que o projeto ainda estava em tramitação. O tema só poderá ser retomado caso Zuzinha o reapresente, no mesmo formato de substitutivo, durante a tramitação do projeto de lei 367/2017, apresentado pelo prefeito João Doria (PSDB), visando a concessão de bens públicos, como o Pacaembu.

Ao BuzzFeed, Zuzinha afirmou, nesta quarta (23), que ainda não sabe se reapresentará o projeto que privatiza o Municipal. A tendência é que deixe a questão de lado.

"Se eu quiser, eu tenho de apresentar [o projeto] novamente. Não sei. Se tivessem aderido à ideia, ela teria prosperado. Não quero fazer uma cruzada por isso e provavelmente não vou insistir", disse o vereador.

Veja também:

Há uma proposta na Câmara sugerindo privatizar o Theatro Municipal de São Paulo

Tatiana Farah é Repórter do BuzzFeed e trabalha em São Paulo. Entre em contato com ela pelo email tatiana.farah@buzzfeed.com.

Contact Tatiana Farah at Tatiana.Farah@buzzfeed.com.

Got a confidential tip? Submit it here.