back to top

Ladrão roubou celular, xavecou vítima pelo Facebook e ainda mandou áudio no grupo da família

Ele se disse arrependido, mas nada de devolver o Motorola que roubou no Carnaval...

publicado

A estudante de História Carolina Dalla Vecchia, 20, avisou aos amigos do Facebook que seu celular foi roubado; e quem respondeu foi o ladrão.

O homem que a assaltou na madrugada de terça-feira, em Guarapuava (PR), chegou a mandar um áudio para os pais de Carolina dizendo que estava arrependido.

Reprodução / Via facebook.com

Carolina escreveu seu post logo na madrugada, depois de ser assaltada junto com dois amigos na volta para casa. O ladrão disse estar armado e levou os telefones dos três, além de dinheiro, um boné e uma touca.

E pela manhã o ladrão começou a responder, usando o próprio perfil da Carolina.

"Fiquei chocada com a cara de pau, mas depois achei engraçado", disse ela ao BuzzFeed Brasil. O ladrão prometeu sair de suas redes sociais e, segundo a estudante, saiu mesmo.

Mas, antes, ele entrou em um grupo de WhatsApp da estudante, para repetir o pedido de desculpas. E até mandou uma correção do texto. Segundo ele, "era os bens materiais de alguém ou era o lixo da minha vida".

Reprodução

E o ladrão ainda fez mais uma. Mandou uma mensagem em áudio para os pais de Carolina. Por isso, a estudante acreditou que o ladrão estivesse arrependido mesmo.

"Pelo post do face, parece zoeira, mas ele mandou áudio pros meus pais falando que estava arrependido e que nunca me assaltaria se estivesse sozinha", afirmou ela.

o cara podia ter só me roubado n precisava MANDAR AUDIO E MSG PRA MINHA FAMILIA INTEIRA

No entanto, o ladrão, que não foi identificado, não fez nenhuma menção de devolver o celular. Um dos amigos de Carolina fez um B.O. informando sobre o roubo.

Além de assaltar, o ladrão ainda deu um chute em um dos amigos da estudante. "Ele começou a ir embora e voltou porque achou que meu amigo estava rindo dele, deu um chute nele e, daí, realmente foi embora", disse Carolina.

O post da estudante viralizou nas redes sociais.


Tatiana Farah é Repórter do BuzzFeed e trabalha em São Paulo. Entre em contato com ela pelo email tatiana.farah@buzzfeed.com.

Contact Tatiana Farah at Tatiana.Farah@buzzfeed.com.

Got a confidential tip? Submit it here.