back to top

"Se quiser fazer uma tatuagem com o Temer eu patrocino pra você", diz deputado

Wladimir Costa (SD-PA), o Wlad, marcou o nome do presidente no ombro direito. Ele afirma ter outros quatro desenhos pelo corpo, três em homenagem ao Pará e um "íntimo": "No pênis. É sério. Eu gosto de tatuagem, eu sou entusiasta."

publicado

No final de semana o deputado Wladimir Costa (SD-PA), o Wlad, deu mais uma demonstração de que está fechado com o presidente Michel Temer (PMDB). Ele tatuou o nome do aliado no ombro direito, abaixo de uma bandeira do Brasil.

"O Temer é fonte de inspiração", diz o deputado em entrevista ao BuzzFeed Brasil, para justificar a escolha. E promete: "Vou fazer outra agora do Temer: 'Temer, o maior estadista do Brasil.' Vai ser na costela, vou fazer sexta e sábado que vem."

Leia a íntegra abaixo.

BuzzFeed Brasil — É verdade que o sr. tatuou o nome do presidente?

Wladimir Costa — O maior sucesso, hein? Se quiser fazer uma com o Temer eu patrocino pra você.

BuzzFeed Brasil — O sr. prometeu mostrá-la durante a votação da denúncia de Temer.

Eu vou pedir licença à presidência para permitir que eu mostre.

BuzzFeed Brasil — A tatuagem foi algum tipo de aposta?

Não, que aposta, nada. Vou fazer outra agora do Temer: "Temer, o maior estadista do Brasil." Vai ser na costela, vou fazer sexta e sábado que vem, não dá pra fazer em um dia só. Essa já vai ser colorida.

BuzzFeed Brasil — De onde surgiu a ideia de fazê-la?

O Temer é fonte de inspiração. O Temer é um estadista nato, é um homem bom de guerra, é um homem que é bom de debate. É um advogado, um professor por excelência, um escritor, um jurista respeitado. Não tem medo de enfrentar os impérios de comunicação que ousam — ou que querem, ou que sonham — manipular os cidadãos brasileiros mas por motivos puramente comerciais e pessoais. E quem é Temer, é Temer. A gente mostra a cara, não tem isso, não.

BuzzFeed Brasil — Que outros deputados, colegas do sr., também seriam capazes de uma demonstração desse tamanho?

Ah, eu acho que o Jean Wylllys (risos). Edmilson Rodrigues, Maria do Rosário. Na verdade, todos eles são "Temer enrustidos". Entendeu? Estão apaixonados.

BuzzFeed Brasil — O sr. tem outras tatuagens, deputado?

Tenho.

BuzzFeed Brasil — Como são as outras?

Eu tenho uma que é a bandeira do Pará, tem uma que homenageia a tradição marajoara. E tenho outra também que homenageia a tradição tapajoara. E tenho uma íntima, né, que realmente fica difícil você botar aí.

BuzzFeed Brasil — Em que parte do corpo é essa tatuagem íntima?

No pênis. É sério. Eu gosto de tatuagem, eu sou entusiasta, eu gosto.

Veja também:

Conheça Wlad, o deputado desbocado que traiu Cunha e adora um confete

Alexandre Aragão é Repórter do BuzzFeed e trabalha em São Paulo. Entre em contato com ele pelo email alexandre.aragao@buzzfeed.com

Contact Alexandre Aragão at alexandre.aragao@buzzfeed.com.

Got a confidential tip? Submit it here.