24 coisas irritantes que acontecem em quase toda cena de sexo

Como quando o sexo acaba e os dois personagens caem de costas no travesseiro. Onde eles estavam antes? Sentados no pé da cama?

publicado

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community o que mais os irritavam nas cenas de sexo de filmes e programas de TV. Abaixo, algumas das respostas que recebemos:

Aviso: as respostas se referem, em sua maioria, ao sexo heterossexual entre homens e mulheres cisgêneros, já que a representação de sexo LGBT nas telas é outra questão bem mais complicada.

1. Primeiramente, ninguém nunca conversa sobre proteção ou controle de natalidade, porque aparentemente gravidez e DSTs não são um problema.

Paramount Pictures / Via buzzfeed.com

"Será que toda mulher toma pílula? Simplesmente se presume que todo casal discute sobre suas DSTs entre os amassos no elevador a caminho do sexo apaixonado e sem palavras no apartamento do protagonista?"

amazingrando

2. E ninguém nunca fala sobre o que quer. Todo mundo simplesmente se comunica por meio de olhares maliciosos e ~sabe~ imediatamente do que a outra pessoa gosta.

4. Tirar a roupa sempre é fácil e sexy, em vez de ser a PARTE MAIS CHATA E CONSTRANGEDORA.

Fox / Via buzzfeed.com

"Quando não é um strip-tease completo, é um arrancamento frenético e uma jogação de roupa pelo caminho até a cama, e tudo perfeitamente coreografado. SIM, CLARO."

maddiej47c436b54

5. Idem no caso do sexo no chuveiro parecer tããão fácil em vez de um COMPLETO PESADELO LOGÍSTICO.

ABC / Via buzzfeed.com

"De alguma forma, ninguém tropeça acidentalmente ou acaba ficando com frio por ficar fora da água do chuveiro. Porque MAGIA."

combatwombat1989

9. O casal está sempre perfeitamente face a face, mesmo quando há uma diferença óbvia de altura.

Paramount Pictures / Via painfulblisss.tumblr.com

"Tipo, entendo que o ~contato visual intenso~ é todo cinematográfico, mas como eles chegam à penetração quando estão com os olhos no mesmo nível um do outro? NENHUM PAU É COMPRIDO O BASTANTE PRA COMPENSAR A DISTÂNCIA."

horsebeast

10. Lubrificantes simplesmente não existem.

Columbia Pictures / Via imgur.com

"Sempre há tempo para o lubrificante"

"Seria de se pensar que eles precisam disso já que nunca há preliminares, mas talvez os personagens de filmes e TV sejam um bando de masoquistas que gostam de penetração a seco."

renixzombie

14. Ninguém ri, nunca. Em vez disso, o sexo precisa ser super sério e intenso sempre.

Netflix / Via buzzfeed.com

"Ninguém ri das gafes acidentais como dar cabeçadas, cair da cama ou se atrapalhar ao mudar de posição. Ninguém tem crises de riso. NADA."

olliemolly

20. E aquele momento quando o sexo acaba e ambos os personagens caem de costas nos travesseiros, simultaneamente satisfeitos.

Yevbel / Giphy / Via giphy.com

"Tipo, o que eles estavam fazendo? Sentando juntos no pé da cama? Em qual posição isso é possível?"

erinwilson1996

22. Depois do sexo, a famigerada formação em L do lençol sempre dá as caras.

Castle Rock Entertainment / Via weheartit.com

"SABE COMO É, quando por acaso o lençol fica perfeitamente ajeitado de forma a cobrir o peito da mulher, mas só a virilha do homem."

stefanseslow

24. E, por último, essa cena é tão universal que dói:

20th Century Fox / Via youtube.com

"Um homem e uma mulher. Eles trocam olhares em um bar ou em um restaurante. Pode envolver uma piscadinha ou beber um drinque de forma sedutora. Então, inevitavelmente, a cena corta para eles irrompendo no apartamento de um deles, aos amassos ou transando. Toda. Vez."

r4c93e7142

Este post foi traduzido do inglês.