go to content

39 perguntas que ainda temos sobre o sistema de saúde em Hogwarts

Será que duelos queimam calorias? E lançar feitiços?

publicado

1. Como que os bruxos se exercitam?

2. Será que existe uma academia em Hogwarts? Será que a Sala Precisa pode se transformar em um local para os estudantes que querem ficar marombados?

3. Ou o quadribol é a única opção organizada de atividade física?

4. Quão bom será que é o quadribol como atividade física? Tipo, ele incentiva a região do core ao fazer com que os bruxos tenham que se manter equilibrados na vassoura, é claro, mas será que é o suficiente para garantir um tanquinho aprovado pela fanficTM?

5. As pessoas são incentivadas a praticar o quadribol como atividade física mesmo se não fazem parte de uma equipe? Tipo, será que existem aulas de pilotagem de vassouras estilo spinning onde as pessoas se reúnem uma vez por semana e treinam a região abdominal enquanto dão voltas por um circuito?

6. Os bruxos se reúnem para testar o último exercício da moda juntos? Será que a qualquer hora há turmas de estudantes tentando fazer uma ginástica mágica nas salas comuns?

7. Os alunos transfiguram objetos aleatórios em pesos e equipamentos na ausência deles na escola?

8. Os bruxos praticam parkour nas escadarias que se movem? Quantos acidentes isso já causou?

9. Será que os duelos queimam calorias? E lançar feitiços?

10. Quantos acidentes envolvendo lulas gigantes já ocorreram com alunos que queriam fazer um pouco de natação como exercício aeróbico? Será que alguém ja caiu ao correr em volta do lago?

11. Será que esses exercícios são mesmo necessários ou os alunos podem lançar um feitiço para ficarem em forma? Você pode aumentar seus músculos com engorgio ???

12. Existem feitiços ou poções para aumentar a performance?

13. E como isso é controlado, afinal? Porque o Harry com certeza nunca fez um exame antidoping antes de uma partida de quadribol.

14. Existem serviços de saúde mental disponíveis para os estudantes?

15. É sério, quantos alunos precisam fazer terapia enquanto estudam em Hogwarts? Principalmente se eles estiveram por lá na mesma época que Harry "Destruição e Tragédia" Potter?

16. Há medicamentos para os alunos que precisam? Como, por exemplo, poções antidepressivas? Será que as pessoas são estigmatizadas por isso como no mundo dos trouxas? Tipo, se você precisa de uma poção para ser feliz, essa felicidade não é ~real~?

17. A pobre Madame Pomfrey é forçada a ter uma segunda função como terapeuta da escola também?

18. Existem doenças mentais específicas com as quais os bruxos precisam lidar que nós, os trouxas, não precisamos?

19. ONDE ESTAVA O SERVIÇO DE ACONSELHAMENTO E TERAPIA DE HOGWARTS QUANDO CEDRICO MORREU? ELES TRAZIAM PROFISSIONAIS PARA LIDAR COM O PROBLEMA OU UM DISCURSO DO DUMBLEDORE JÁ ERA CONSIDERADO O SUFICIENTE?

20. Quão diferente seria a vida de Harry se ele tivesse tido ajuda com seu transtorno de estresse pós-traumático pós-"Cálice de Fogo"? Quantos alunos precisavam desesperadamente de auxílio após a Batalha de Hogwarts?

21. Será que existe um mercado negro que vende poções ilegais para ajudar nos exames do último ano?

22. Falando nisso, que tipo de acesso os alunos têm a álcool e drogas ilícitas?

23. Quão difícil seria contrabandear algumas garrafas de whisky de fogo de Hogsmeade até Hogwarts? Existem feitiços contra a ressaca?

24. Será que a Lufa-Lufa é a Casa dos bruxos que sabem quais ervas da estufa podem ser fumadas?

25. As poções podem ter efeitos psicodélicos?

26. Quantos estudantes numa pior já foram levados até Madame Pomfrey, para que ela descobrisse exatamente o que eles tinham ingerido?

27. O que os alunos fazem se são alérgicos aos animais que circulam livremente ao redor do castelo?

28. Eles têm que simplesmente aceitar isso e o fato que metade dos alunos tem gatos? Ou existem posições para combater a alergia?

29. Será que bruxos têm alergias, em primeiro lugar?

30. Será que um aluno com alergia à amendoim aparece de vez em quando e acaba com a festa no Salão Principal?

31. Falando em comida, existem opções saudáveis à disposição?

32. E opções para pessoas com restrições alimentares? Os bruxos veganos precisam fazer pedidos especiais aos elfos domésticos?

33. Será que a bruxa do carrinho de doces vendia guloseimas sem glúten?

34. Será que os novos alunos ganham peso em seu primeiro ano graças ao cardápio decadente do Salão Principal?

35. Existe aula de educação sexual em Hogwarts?

36. Caso a resposta seja positiva, está nas mãos de Madame Pomfrey ensinar o tema ou os diretores das Casas têm que lidar com isso (em aulas extremamente constrangedoras ministradas nas salas comuns)?

37. Se esse for o caso, onde está a cena deletada do Professor Snape ensinando o ciclo menstrual aos bruxos da Sonserina?

38. Será que as aulas de educação sexual em Hogwarts pregariam a abstinência ou haveria métodos contraceptivos disponíveis para os alunos?

39. Como seria o controle de natalidade mágico, afinal? Feitiços? Métodos de barreira? Poção?

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss