back to top

17 filmes que acabariam em 5 minutos em 2017

Ainda bem que não existiam celulares naquela época.

publicado

2. "Sintonia de Amor" (1993):

TriStar Pictures

Jonah com certeza teria simplesmente feito um perfil on-line de namoro para seu pai, em vez de ligar para um programa de entrevistas, e então faria Sam e Annie se encontrarem casualmente para tomar um café, em vez de planejar uma viagem elaborada para o topo do Empire State Building.

3. "Psicose" (1960):

Universal Pictures

Marion provavelmente teria reservado um hotel on-line e jamais teria parado no Bates Motel. Ou então ao menos teria procurado avaliações do Bates Motel – e ficado com o pé atrás ao não encontrar nenhuma.

5. "Uma Linda Mulher" (1990):

Touchstone Pictures

Edward e Vivian nunca teriam se conhecido. Edward teria procurado por orientações em seu telefone e nunca teria se perdido e tido que pedir ajuda.

6. "Esqueceram de mim" (1990):

Jen Lewis / Buzzfeed

"-- Mãe? Pai?

Kevin: Olá. Vocês se esqueceram de mim.
Mãe: Kevin, me desculpe! Acabamos de embarcar, mas vou sair do avião e ir para casa!

FIM"

Kevin teria enviado uma mensagem de texto para seus pais 0,2 segundos após começar a entrar em pânico.

8. "Romeu e Julieta" (1968, 1996, 2013):

BHE Films

Mensagens de texto teriam resolvido, literalmente, todos os problemas. Julieta poderia ter enviado uma mensagem de texto para Romeu dizendo que iria fingir sua morte e eles poderiam ter planejado sua fuga e ter vivido felizes para sempre.

9. "Mensagem para você" (1998):

Warner Bros.

Kathleen e Joe definitivamente teriam se conhecido em um app, não em um bate-papo. Então suas identidades jamais teriam sido secretas e eles provavelmente nunca teriam ficado juntos.

10. "Clube da Luta" (1999):

20th Century Fox

"Você quer esperar e me ouvir descrever a morte?"

Tyler nunca teria conseguido salvar Marla porque ela teria ligado para o Narrador em seu celular. Obviamente Tyler nunca teria visto a chamada e atendido o telefone.

11. "Uma Babá Quase Perfeita" (1993):

20th Century Fox

Se Miranda estivesse vivendo em 2017, definitivamente teria pesquisado a sra. Doubtfire antes de contratá-la e ficaria bem desconfiada quando descobrisse que ela simplesmente não existia.

12. "Forrest Gump: O Contador de Histórias" (1994):

Paramount Pictures

Forest poderia ter procurado por orientações para chegar à casa de Jenny em seu celular. Ele jamais teria sentado naquele banco, contado a história e esperado eternamente, simplesmente para descobrir que estava na esquina da casa dela.

13. "Meu Primo Vinny" (1992):

Palo Vista Productions

"Não, Stan, estou sendo acusado de assassinato."

Existe alguma loja de conveniências sem câmeras de segurança em 2017? Sem dúvidas haveria imagens provando que Billy e Stan eram inocentes de qualquer crime mais grave do que roubar uma lata de atum acidentalmente.

14. "Footloose - Ritmo Louco" (1984):

Paramount Pictures

Com iTunes, Spotify, YouTube e um milhão de outras maneiras de transmitir música, de forma alguma uma cidade poderia banir um gênero musical em 2017.

15. "Duro de Matar" (1988):

20th Century Fox

O detetive McClane teria ligado para a polícia em seu celular muito antes de ter a chance de matar Tony e pegar seu rádio. A polícia provavelmente teria chegado lá mais cedo e salvado muitas vidas.

16. "Curtindo a Vida Adoidado" (1986):

Paramount Pictures

Os pais de Ferris sem dúvida teriam ligado para seu celular para saber como ele estava e ficariam um pouco confusos quando ouvissem, literalmente, uma festa ao fundo.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss