back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

17 filmes que acabariam em 5 minutos em 2017

Ainda bem que não existiam celulares naquela época.

publicado

2. "Sintonia de Amor" (1993):

TriStar Pictures

Jonah com certeza teria simplesmente feito um perfil on-line de namoro para seu pai, em vez de ligar para um programa de entrevistas, e então faria Sam e Annie se encontrarem casualmente para tomar um café, em vez de planejar uma viagem elaborada para o topo do Empire State Building.

3. "Psicose" (1960):

Universal Pictures

Marion provavelmente teria reservado um hotel on-line e jamais teria parado no Bates Motel. Ou então ao menos teria procurado avaliações do Bates Motel – e ficado com o pé atrás ao não encontrar nenhuma.

Publicidade

6. "Esqueceram de mim" (1990):

Jen Lewis / Buzzfeed

"-- Mãe? Pai?

Kevin: Olá. Vocês se esqueceram de mim.
Mãe: Kevin, me desculpe! Acabamos de embarcar, mas vou sair do avião e ir para casa!

FIM"

Kevin teria enviado uma mensagem de texto para seus pais 0,2 segundos após começar a entrar em pânico.

Publicidade

8. "Romeu e Julieta" (1968, 1996, 2013):

BHE Films

Mensagens de texto teriam resolvido, literalmente, todos os problemas. Julieta poderia ter enviado uma mensagem de texto para Romeu dizendo que iria fingir sua morte e eles poderiam ter planejado sua fuga e ter vivido felizes para sempre.

9. "Mensagem para você" (1998):

Warner Bros.

Kathleen e Joe definitivamente teriam se conhecido em um app, não em um bate-papo. Então suas identidades jamais teriam sido secretas e eles provavelmente nunca teriam ficado juntos.

10. "Clube da Luta" (1999):

20th Century Fox

"Você quer esperar e me ouvir descrever a morte?"

Tyler nunca teria conseguido salvar Marla porque ela teria ligado para o Narrador em seu celular. Obviamente Tyler nunca teria visto a chamada e atendido o telefone.

11. "Uma Babá Quase Perfeita" (1993):

20th Century Fox

Se Miranda estivesse vivendo em 2017, definitivamente teria pesquisado a sra. Doubtfire antes de contratá-la e ficaria bem desconfiada quando descobrisse que ela simplesmente não existia.

Publicidade

12. "Forrest Gump: O Contador de Histórias" (1994):

Paramount Pictures

Forest poderia ter procurado por orientações para chegar à casa de Jenny em seu celular. Ele jamais teria sentado naquele banco, contado a história e esperado eternamente, simplesmente para descobrir que estava na esquina da casa dela.

13. "Meu Primo Vinny" (1992):

Palo Vista Productions

"Não, Stan, estou sendo acusado de assassinato."

Existe alguma loja de conveniências sem câmeras de segurança em 2017? Sem dúvidas haveria imagens provando que Billy e Stan eram inocentes de qualquer crime mais grave do que roubar uma lata de atum acidentalmente.

15. "Duro de Matar" (1988):

20th Century Fox

O detetive McClane teria ligado para a polícia em seu celular muito antes de ter a chance de matar Tony e pegar seu rádio. A polícia provavelmente teria chegado lá mais cedo e salvado muitas vidas.

16. "Curtindo a Vida Adoidado" (1986):

Paramount Pictures

Os pais de Ferris sem dúvida teriam ligado para seu celular para saber como ele estava e ficariam um pouco confusos quando ouvissem, literalmente, uma festa ao fundo.

Este post foi traduzido do inglês.