14 resoluções de beleza que realmente valem ser mantidas em 2014

Ano Novo, novas obsessões de beleza.

1. Use filtro solar.

brickrena/brickrena

Só use, OK? O seu futuro vai agradecer.

2. Invista em algumas boas ferramentas.

Geo-grafika/Geo-grafika

Shutterstock / AleksandrN

 

Você pode se dar melhor com acessórios de beleza que fazem a diferença - eles podem ser melhores para a sua saúde e mais eficientes do que as opções convencionais. Tecidos de microfibra são alternativas suaves para o seu rosto, enquanto lixas de fibra de vidro dão às suas unhas um aspecto melhor e mais saudável.

3. Volte para os esmaltes lisos.

Arte nas unhas é legal e tudo, mas às vezes uma cor lisa pode dizer muito mais. Demora muito menos tempo também.

4. Transforme seus produtos de beleza em produtos de múltiplas funções.

Alanna Okun / BuzzFeed

As vezes, você só não quer comprar um produto específico para CADA. ÚNICA. COISA. no seu corpo, então reinvente os produtos que você já tem. Tente usar batom como blush e sombra, condicionador para lavar as suas roupas íntimas ou creme hidratante de mamilos para áreas ressecadas da pele.

Você vai economizar seu dinheiro E a sua energia!

5. Experimente uma assinatura de serviço de beleza.

Seja o Birchbox, Julep ou o novo Beauty Beat Box (lançamento em fevereiro de 2014), você sempre vai ficar animada com todas as entregas mágicas.

6. Elimine pelo menos um produto prejudicial da sua rotina.

ariwasabi/ariwasabi

 

Você pode possivelmente melhorar a sua pele depois de tirar um fator irritante. Por exemplo, o seu shampoo espumante provavelmente contém sulfato de sódio e isso pode contribuir com a irritação da sua testa e do seu couro cabeludo. Shampoos livres de sulfato também são melhores para o tratamento da cor dos cabelos.

No mais, tente evitar marcas de produtos que ainda fazem testes em animais porque isso é muito do século passado.

7. Reduza um pouco do tempo da sua rotina matinal com o cabelo.

Zarah Charm / youtu.be

 

O cabelo algumas vezes pode ser a pior parte e fazer você se sentir como se arrumar fosse uma maratona. Tente penteados rápidos como o coque de quatro passos ou o o torcido chique em cinco minutos.

Para mais ideias de estilos, confira abaixo:
29 dicas de penteados de cabelo que toda garota deveria saber
22 estilos sem calor que vão salvar o seu cabelo
29 novas formas incríveis de arrumar o seu cabelo natural
18 incríveis ideias de estilo para cabelos curtos

8. Realmente cuide dos seus dentes.

DimaSobko/DimaSobko

Claro, uma escova de dente padrão e pasta de dente dão conta, certo? NÃO.

Você pode adicionar o fio dental e escolher produtos baseados nas suas necessidades dentais - se você sente seus dentes doerem TODA VEZ que você toma chá, é hora de incluir um Sensodyne na sua vida. Ou invista em alguns utensílios legais de higiene dental, como o Flossolution, que usa um sistema de cerdas duplas e fios dentais.

9. Considere alternativas de limpeza.

Will Gluck Productions / Via sodahead.com

Quem diria que óleo pode ser a cura para o seu rosto oleoso ou que shampoo roxo é a chave para elimar o cabelo cinza? Bom, agora você sabe, então explore as possibilidades.

10. Encontre o seu tom perfeito de batom.

From Head To Toe / frmheadtotoe.com

Encontrar o seu tom perfeito de batom refere-se a batons ou glosses que realçam a cor natural de seus lábios. Ao invés de usar nude, o tom perfeito promove cores que são na realidade similares ao seu tom de lábio, que variam em acabamento e matiz.

Confira esse vídeo do vlog From Head to Toe sobre o tom perfeito.

11. Arrisque a sua cor de cabelo.

Neil Hall / Reuters

O cabelo rosa-dourado de Sienna miller é a combinação perfeita entre o natural e matizes cristalizadas. É uma opção muito mais sutil em comparação ao look selvagem e maluco de 2013.

12. Tire a sua maquiagem antes de dormir.

phasinphoto/phasinphoto

Não reclame de espinhas se você não tira a sua maquiagem. Quando você usar os lencinhos demaquilantes, lembre-se de lavar o rosto depois.

13. Recicle ou jogue fora a sua maquiagem velha.

loonara/loonara

Bom, você provavelmente precisa de mais espaço para as suas aquisições de beleza de 2014, então tente reciclar a sua maquiagem para usos diferentes — ou jogue fora se estiver vencida.

Se você ainda precisa de espaço depois de jogar algumas coisas fora, essas dicas de organização de beleza podem valer à pena.

14. Finalmente, descubra o que fica bom em VOCÊ.

Eric Henderson / Reuters

Ben A. Pruchnie / Getty Images for BFI

 

Esse ano, esqueça essas desculpas do tipo “Eu não fico bem de batom vermelho”, porque, na verdade, pessoas de todos os tons de pele arrasam com um bom vermelho. A solução? Faça uma pesquisa e descubra que tons, tratamentos e produtos funcionam bem para você, não para todo mundo.

Então, descubra o seu tipo de pele, aprenda a diferença entre matizes quentes e frias e experimente!

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora