back to top

27 personagens masculinos de séries de TV simplesmente insuportáveis

Claro que Ted e Ross estão nesta lista. OBS: Este post contém alguns spoilers...

publicado

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais eram os personagens masculinos de séries de TV que eles menos gostavam. Abaixo, algumas das melhores respostas.

1. Sheldon Cooper, "The Big Bang Theory".

CBS

Eu sei que é o personagem dele, mas ele é tão irritante, arrogante e egoísta, e eu não suporto pessoas assim. Às vezes ele me irrita tanto que eu quero parar de ver a série.

m457a37b78

3. Ezra Fitz, "Pretty Little Liars".

Freeform

Tipo, você é um homem adulto e quer um relacionamento com uma garota de 16 anos? Tudo isso é muito perturbador, e a série tenta fazer parecer que não tem problema. Tem problema, sim!

tabithamayer88

Publicidade

7. Todd Quinlan, "Scrubs".

NBC

"Scrubs" é uma das minhas séries favoritas, mas a personalidade infantil e os comentários sexuais de Todd realmente me irritam muito. "The Todd" estraga até mesmo as cenas engraçadas.

itsbreaa

Publicidade

8. Don Draper, "Mad Men".

AMC

Eu adoro a série e ele é um personagem interessante de acompanhar, mas sua bússola moral me cansa. É difícil ver a maneira como ele trata sua esposa, as várias mulheres com quem ele transa e suas funcionárias. Até mesmo seus filhos! Ele é simplesmente um péssimo homem.

Sarah

10. Seth Cohen, "The O.C.".

CW

Por quê? Porque ele é um pirralho pretensioso, obcecado por si mesmo e arrogante que era engraçado no começo, mas depois me fez querer bater nele pelas idiotice que fez. Ele sempre se fazia de vítima.

jasemna

11. John Winchester, "Sobrenatural".

CW

Ele com certeza é o pior. Ele é emocionalmente abusivo, negligente e fica subentendido que ele também era fisicamente abusivo. Os garotos deveriam simplesmente deixá-lo ir embora fazer suas coisas, em vez de tentar encontrá-lo sempre. Ele é um péssimo pai.

jazzymiranda

Publicidade

12. Mr. Big, "Sex and the City".

HBO

Nunca vi nada atraente, tirando seu rosto. Não se comprometia, não dizia que amava Carrie, não ia embora. Traiu a esposa, quase se mudou para o outro lado do país sem se despedir, e a lista continua. Babaca.

lisal421525b91

Publicidade

16. Damon Salvatore, "Vampire Diaries".

CW

Eu sei que esta provavelmente será uma ~opinião impopular~, mas vamos ser sinceros: ele é uma pessoa muito ruim. Ele literalmente usou Caroline como banco de sangue e criada. Ele sempre perturbava todos ao seu redor. Ele era egoísta e provavelmente narcisista. E as pessoas agem como se ele estivesse com problemas ou algo do tipo. Não, ele é um psicopata.

smiillee22

18. Danny Pink, "Doctor Who".

BBC One

Não sei por que, mas ele me deixa com raiva. Ele era sensível DEMAIS e ficava irritado com Clara quando ela fazia piadas, era sempre muito estranho e agia como se soubesse de tudo. Eu também acho que o Doutor e a Clara deveriam ficar juntos, então fiquei feliz quando ele morreu.

bluewhovian23

Publicidade

20. Jack Shephard, "Lost".

ABC

Eu sinceramente não acredito que haja sequer um momento na série em que ele não seja insuportável. Mesmo quando ele está salvando pessoas de um acidente aéreo no episódio piloto, ele desdenhava dos outros sobreviventes tentando ajudar.

megana449e5604c

22. Frank Gallagher, "Shameless".

Showtime

Esse cara não tem nenhum lado positivo. Ele é o pior personagem de todos. Não é nem divertido vê-lo na tela. É uma pena que William H. Macy o interprete, porque William H. Macy é incrível.

s4e80b668c

23. Xander Harris, "Buffy: A Caça-Vampiros".

The WB

Assistindo à série novamente, alguns anos mais velho, observei mais os detalhes. Ele é muito possessivo, ciumento, crítico, egocêntrico, moralista e, algumas vezes, tinha momentos de misoginia. Ele era tão duro com Buffy e Anya, sendo que as coisas que ele fazia geralmente eram piores, afetando muito mais os outros.

– Twan LeGreet, Facebook

Publicidade

24. Fox Mulder, "Arquivo X".

FOX

Ele não só é um idiota misógino, como também é o funcionário mais incompetente de todos do FBI. Todo aquele papo de "Scully, você espera aqui com seu machucado enquanto eu vou na frente, onde, inevitavelmente, verei algo incrível que você não vai acreditar porque não veio comigo"... tipo, NÃO, APENAS LEVE SCULLY COM VOCÊ. Sem falar do episódio em que ele tira um CONHECIDO SERIAL KILLER DE CRIANÇAS da cadeia sem permissão, só para DORMIR E DEIXAR ESSE SERIAL KILLER FUGIR.

natalied4711c39fa

Este post foi traduzido do inglês.