back to top

Bom, pelo menos alguém do elenco de "HIMYM" concorda que aquele final não foi legal

AVISO: Este post contém spoilers sobre o pior final de série de TV de todos os tempos.

publicado

Se você é fã de "How I Met Your Mother", provavelmente tem ótimas lembranças sobre os primeiros 207 episódios da série... e memórias não tão boas quanto ao último.

CBS

Não ​querendo reabrir feridas já cicatrizadas, mas apenas para lembrar algumas coisas: Robin e Barney se divorciaram, Tracy, a mãe, foi morta, Robin e Ted acabaram juntos novamente — apesar de o programa ter passado 9 anos tentando nos convencer de que eles nunca dariam certo juntos.

Para resumir, o final foi uma bagunça e deixou muitos fãs decepcionados.

Vamos começar com Robin e Barney se divorciando: "Nem acho que Barney deveria ter se casado", disse Hannigan.

CBS

(Apesar de ela também achar que Robin e Ted foram feitos um para o outro o que, desculpa, mas não.)

E aquelas reviravoltas de enredo malucas de última hora que aparentemente vieram de lugar nenhum? Hannigan acha que o roteiro original explicou tudo melhor, mas que muito foi cortado.

CBS

"O roteiro para o último episódio era muito bom, perfeito, mas tinha 14 horas de duração", disse. "Então, quando de fato vi a versão final, eu pensei: 'Eles cortaram tudo!'"

Publicidade

E a atriz acredita que algumas das cenas cortadas eram muito importantes para o enredo.

CBS

"Havia uma cena de velório [que foi cortada], e outras coisas que, acredito, o público precisava ver", disse. "Eles precisavam daquele tempo para processar aquela informação, em vez de receber um tapa na cara."

Quer dizer, sim, o que Hannigan queria do episódio final era que ele durasse mais (não que fosse outro) — mas é legal saber que os fãs não estão sozinhos nesse sentimento de quase ódio sobre como a série terminou.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.