back to top

48 músicas que fazem todo cara hétero dar um grito

Eles adoram!

publicado

1. 'Wrecking Ball', de Miley Cyrus:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque não há outra música que homens héteros gostem mais de cantar gritando do que 'Wrecking Ball'. É uma epidemia.

Publicidade

4. 'You Belong With Me', de Taylor Swift:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque homens héteros vão à loucura sempre que escutam essa música. É como se eles fossem possuídos por um monstro gay ou algo do tipo.

5. 'Blank Space', de Taylor Swift:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque todo ano é "legal e popular" que caras héteros gostem de uma música pop de uma garota, e em 2014 foi essa.

8. 'Since U Been Gone', de Kelly Clarkson:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque se homens héteros tivessem uma "música oficial", seria essa. Eu juro por Deus, nenhuma música empolga os héteros como 'Since U Been Gone'.

Publicidade

9. 'Party In The Usa', de Miley Cyrus:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque se você tocasse 'Party In The USA' após 'Wrecking Ball', homens héteros não saberiam o que fazer. Eles morreriam.

10. 'Stacy's Mom', de Fountains Of Wayne:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque eu estava lendo comentários desse vídeo no Youtube e um dizia "ela pegou ele se masturbando e eu comecei a rir", e outro dizia "a coroa pegável original haha". É o suficiente.

Publicidade

14. 'No Scrubs', de TLC:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque na faculdade tocava essa música em uma festa ruim e por três minutos todo cara hétero ficava só *um pouquinho mais* atrevido.

Publicidade

19. 'Pumped Up Kicks, do Foster The People:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque em algum lugar, agora mesmo, um cara usando um gorro está balançando a cabeça ao som dessa música.

Publicidade

30. 'The Next Episode', de Dr. Dre:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque, no ensino fundamental, todos os caras do time de lacrosse gritavam em uníssono: "smoke weed every day" [fumar maconha todo dia].

38. 'Intergalactic', dos Beastie Boys:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque, sem exceção, homens héteros fazem uma versão esquisita da dança do robô sempre que ouvem essa música.

39. 'Ignition (Remix)', de R. Kelly:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque eu tive um sonho febril uma vez no qual homens héteros gritavam "toot toot" e "beep beep" [bi bi fom fom] sem parar por uma hora.

42. 'The Middle', de Jimmy Eat World:

youtube.com

Por que essa música está nessa lista: Porque eu enviei essa lista de músicas para um cara hétero e ele ficou bravo comigo porque essa música não estava nela... então eu a coloquei.

E aqui está a playlist no Spotify:

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss