back to top

Você percebeu este detalhe importante sobre a adaga na estreia de "Game Of Thrones"?

Contém alguns spoilers (mas leves).

publicado

A 7ª temporada de "Game of Thrones" retomou a história de todos os nossos personagens favoritos, inclusive Sam Tarly, que está atualmente na Cidadela, em uma situação de merda (literalmente) e tentando entrar escondido na seção proibida da biblioteca.

Ele está lá para descobrir o máximo possível para poder ajudar na batalha contra os Caminhantes Brancos [White Walkers]. Até agora ele não teve muito sucesso – mas isso pode mudar em breve. Porque havia uma imagem de uma adaga MUITO interessante no livro que Sam estava lendo.

Publicidade

As fotos de divulgação, combinadas com a rápida aparição da ilustração da adaga na estreia da 7ª temporada, indicam que a lâmina deve aparecer com maior destaque em breve.

HBO

Mas como será que isso vai acontecer?

Bem, o fato de Maisie aparecer com a lâmina nas fotos de divulgação sugere que, em algum momento, ela a carregará como Arya. Se Mindinho é quem está atualmente com a adaga, isso é um sinal que Arya retornará para Winterfell – e talvez até use a lâmina contra Mindinho.

A adaga também é feita de aço valiriano, que já sabemos que pode matar Caminhantes Brancos – e aparentemente o cabo é feito de vidro de dragão, julgando pelo texto do livro que Sam estava lendo e o seu comentário sobre os Targaryens utilizarem vidro de dragão como decoração em suas armas. E vidro de dragão também é mortal para os Caminhantes Brancos, o que significa que essa é basicamente uma lâmina de dois gumes para ser usada contra eles. O que parece ser muito importante.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss