back to top

Todos os momentos importantes de "Stranger Things" que você precisa lembrar antes de ver a 2ª temporada

Está sem tempo para fazer uma maratona antes da nova temporada? Nós te ajudamos!

publicado
Publicidade

Hopper é o xerife com atitude.

Netflix / Via netflix.com

"Manhãs são para café e contemplação."

Ele bebe, chega atrasado e é grosseiro com a pobre Flo. Descanse em paz, FLO (ela não está morta, apenas muito subutilizada). Porém, quando as coisas ficam sérias, Hopper é o xerife que você quer ter ao seu lado.

Os amigos de Will formam um grupo de nerds adorável.

Netflix / Via giphy.com

Lucas (à esquerda) é um pouco esquentado, mas é um amigo leal e tem as melhores sacadas. Mike (no meio) é o líder com coração de ouro. Dustin (à direita) fica um pouco ansioso e com fome em momentos inconvenientes, mas é muito mais sábio do que parece. Os três são muito inteligentes.

Publicidade

Johnathan (irmão de Will) está perambulando deprimido pela cidade.

Netflix / Via netflix.com

Em sua defesa, seu irmão está desaparecido e sua mãe está agindo como louca. Porém, podemos assumir que ele sempre foi um ~pouco~ deprimido.

Publicidade

Ótimo. Agora, aqui está tudo o que você provavelmente* precisa lembrar antes da nova temporada.

Netflix / Via buzzfeed.com

*Nós ainda não assistimos à nova temporada, então tudo isso são especulações baseadas em termos assistido ~muito~ a primeira temporada.

1. Eleven ainda está viva.

Netflix

Além do fato de que sabemos que Millie Bobby Brown está de volta, a série termina com Hopper deixando waffles na floresta. A menos que Hopper esteja alimentando um urso vegetariano, ou Millie esteja interpretando uma gêmea perdida há muito tempo, podemos contar com o retorno de Eleven.

Publicidade

4. Hopper fez um acordo com o Laboratório de Hawkins...

Netflix / Via netflix.com

Para salvar Will, Hopper traiu Eleven e revelou sua localização ao Dr. Brenner. Porém, deve haver algo mais. Ele entrou em um carro misterioso no final, deixando muitas perguntas sem resposta sobre o acordo mencionado.

5. ... e ainda não sabemos o que os caras do laboratório estão fazendo.

Netflix / Via businessinsider.com

Eles estavam machucando nossa preciosa Eleven por um motivo, certo?! Era apenas para descobrir segredos russos, OU para abrir os portais para outras dimensões, OU literalmente qualquer outro plano maligno que uma organização secreta do governo poderia pensar?

Publicidade

8. Falando em romance, Hopper e Joyce têm uma história.

Netflix / Via theodysseyonline.com

Os shippadores de Joyce/Hopper precisam saber! A evidência: o ex-marido de Joyce claramente odeia Hopper. Ela também o chama de "Hop", o que ~com certeza~ é um apelido pós-sexo. Vamos levar #Jopper aos trending topics!

Publicidade

11. Conhecemos a mãe de Eleven.

Netflix / Via moviepilot.com

A menos que haja algum tipo de reviravolta envolvendo as dez cobaias que vieram antes da Eleven, podemos assumir que Terry Ives é a mãe dela. Mas o Dr. Brenner realmente era o pai dela? De qualquer forma, é importante lembrar que Terry existe e está muito lesada após ter sido drogada e usada como cobaia.

Este post foi traduzido do inglês.