8 coisas ridículas que a Kim Kardashian já foi acusada de fazer

Depilar com cera as sobrancelhas da filha de seis meses, por exemplo.

Durante seus dez anos como celebridade, Kim Kardashian foi alvo de muitos, muitos boatos.

E!

"-- Falaram na internet que ele estava fazendo isso.
-- Mas também falavam que eu estava transando com um jumento. Então, tipo, eu não acreditaria em nada que está na internet."

Porém, alguns são mais estranhos que outros. Então, sem mais delongas, aqui estão algumas das coisas mais ridículas que Kim já foi acusada de fazer.

1. Depilar as sobrancelhas de North West:

Fala sério. Em 2013, quando Kim publicou essa foto da bebê North, então com seis meses, as pessoas a acusaram de ter depilado as sobrancelhas da filha.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2. Fingir uma gravidez:

Angela Weiss / AFP / Getty Images

Durante a gravidez de North, Kim ganhou peso e ficou inchada devido à uma condição potencialmente fatal, a pré-eclâmpsia (doença hipertensiva específica da gravidez). Porém, como não sofreu da mesma condição na segunda gravidez, ela não ganhou tanto peso. Como resultado, as pessoas não acreditaram ela que estava grávida. Na verdade, as notícias eram de que ela estava usando uma prótese falsa na barriga para enganar as pessoas, enquanto usava uma barriga de aluguel.

Publicidade

Publicidade

Porém, quando os rumores persistiram, Kim compartilhou esta selfie nua para que todos pudessem ver 👏 sua 👏 barriga.👏

Publicidade

Publicidade

3. Cheirar cocaína no quarto do hotel em que estava:

"Ohhhh @KimKardashian pega com cocaína"

Depois que Kim publicou esse video no Snapchat, algumas pessoas notaram o que parecia ser linhas brancas em uma mesa ao fundo e sugeriram que fosse cocaína.

Publicidade

Publicidade

E, no caso de dúvidas, também compartilhou esta foto da maldita mesa de mármore.

Publicidade

4. Esquecer a existência de seu bebê:

Splash News / Via Splash News

Há dois anos, os paparazzi filmaram Kim saindo de um hotel e andando até seu carro para então se virar, voltar para dentro do hotel e reaparecer carregando North.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

5. Inventar um assalto à mão armada:

E!

"Eu pensei: 'OK, este é o momento em que ele vai me estuprar."

Quando Kim foi vítima de um assalto à mão armada em outubro de 2016, as pessoas sugeriram que ela teria inventado tudo por publicidade. Howard Stern disse que ela deveria "passar um tempo na cadeia" se o assalto fosse inventado, o jornal "New York Daily Post" escreveu um artigo sugerindo que tudo parecia "muito bom para ser verdade", e o Twitter estava agitadíssimo com pessoas sugerindo que o incidente foi planejado para ela conseguir mais visibilidade.

Publicidade

Bom, ela acabou com esses "haters" durante um episódio de "Keeping Up With The Kardashians" em que ela falou sobre o assalto.

E!

"Por que alguém inventaria isso?"

Publicidade

Kim disse:

Estava na intenet e vi pessoas como Howard Stern dizendo que eu deveria ser presa se isso fosse inventado. Tipo, porque alguém inventaria uma coisa dessa? Por que diria que meu anel foi roubado para depois nunca mais poder usá-lo novamente? Por que eu me mostraria desprotegida para que mais pessoas pudessem me atacar?

Antes de dizer que o julgamento dela foi desumano.

E!

"As pessoas não te tratam como se você fosse um se humano que passou por uma experiência real e brutal."

Publicidade

Ela disse:

É realmente muito difícil quando as pessoas não tratam você como um ser humano que passou por uma experiência tão real e bruta. É muito traumático. Eu até li um comentário de uma pessoa que desejava que eu tivesse morrido naquela noite. Que tipo de pessoa maldosa desejaria a morte de alguém? É muito chato quando você é julgada pelo mundo inteiro.

Ah, e se isso não foi o suficiente, após alguns meses a polícia prendeu 16 pessoas ligadas ao assalto e processou quatro.

E!

Tchau "haters".

Publicidade

6. Vestir sua filha de quatro anos com um espartilho:

Angela Weiss / AFP / Getty Images

Após a publicação de fotos de um paparazzi mostrando North usando um vestido com o que parecia ser um espartilho, as pessoas ficaram completamente malucas.

Publicidade

Publicidade

7. Colocar a vida do filho em risco:

Quando Kim compartilhou esta foto adorável do seu filho há alguns meses, as pessoas a criticaram por não colocar Saint, que tem menos de dois anos, em uma cadeirinha voltada para o vidro de trás do carro.

      

Publicidade

Publicidade

Kim ignorou as críticas por meses, antes de responder com um vídeo postado em seu aplicativo. Ela disse que, embora Saint não tenha a idade recomendada para ficar em uma cadeirinha voltada para a frente, ele tem a altura e o peso necessários para isso.

Kim Kardashian West

"O que as pessoas não sabiam era que Saint tem o peso e altura necessários para sentar voltado para frente."

A lei da Califórnia afirma que crianças com menos de 2 anos de idade devem estar em uma cadeirinha voltada para o vidro de trás do carro, a não ser que pesem mais de 18 quilogramas ou tenham mais de 1 metro de altura.

Publicidade

Ah, e informação extra: Ela também disse que Saint está pesando mais do que North!

Kim Kardashian West

"O Saint na verdade pesa mais do que a North"

8. Não marcar uma blogueira de moda e beleza no Instagram que fez uma avaliação negativa de seus produtos:

E!

Para comemorar o lançamento da linha de cosméticos "Kim Kardashian West Cosmetics", Kim convidou um monte de vloggers de moda e beleza. Depois compartilhou uma série de álbuns no Instagram mostrando selfies que tirou com os blogueiros. Uma dessas convidadas era a YouTuber Jackie Aina. Após o lançamento, Jackie postou sua avaliação do produto, que incluía algumas críticas.

Publicidade

E tinha uma grande diferença entre a selfie que Kim tirou com Jackie e aqueles tiradas com os outros vloggers. Pois enquanto Kim tinha marcado todos os outros...

Ela não tinha marcado Jackie.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Continue arrasando, Kim.

E!

Publicidade

Leia também:

41 razões pelas quais Kim Kardashian é famosa, já que ninguém parece saber o porquê

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também