back to top

58 fatos impressionantes sobre Kim Kardashian antes da fama

Você sabia que ela fugiu para se casar em Las Vegas quando tinha 19 anos?

publicado

1. Antes de encontrar fama em seu próprio reality show, Kim usou sua conexão com o irmão postiço Brody Jenner para aparecer em "The Hills" – um dos programas de TV mais assistidos nos EUA na época.

2. Ela até teve destaque em várias cenas, incluindo a festa de inauguração da casa de Heidi Montag e Spencer Pratt na segunda temporada. Ela também filmou cenas nas quais ela organizou o armário de Heidi. No entanto, as cenas foram todas cortadas e Kim nunca apareceu no programa.

3. Spencer alega que Kris Jenner uma vez lhe pediu para gerenciar Kim antes das Kardashians ganharem o seu próprio programa. Ele disse que riu na cara dela e recusou a oferta – algo de que hoje ele se arrepende.

Publicidade

4. A ligação entre as Kardashians e O.J. Simpson é bem conhecida, mas o julgamento de Simpson por assassinato dividiu completamente a família quando Robert Kardashian entrou para a equipe de defesa do jogador.

5. Kourtney e Kim ficaram do lado de Robert porque acreditavam que seu pai era o "cara mais inteligente do mundo".

6. Kris e Caitlyn Jenner, por outro lado, sempre acreditaram que Simpson era culpado.

7. Uma das várias alegações contra Robert Kardashian foi a de que ele havia retirado uma mala "cheia" de evidências da propriedade de Simpson.

8. Foi sugerido que essas evidências haviam sido adulteradas, já que a mala foi entregue à polícia vazia.

9. Porém, Kim revelou recentemente que, na verdade, achou e revirou a mala na casa do seu pai na época do julgamento. Ela disse que encontrou "artigos de higiene pessoal, roupas e coisas de golfe".

10. Quando o veredito foi anunciado, Kourtney e Kim, felizes, disseram a Caitlyn: "Falamos que não tinha sido ele!", Caitlyn então se sentou e disse a elas que um veredito de inocente não garantia a inocência de uma pessoa, e que nunca mais queria ouvir o nome de Simpson em sua casa.

11. Até hoje, Kim se recusa a comentar sobre o veredito do julgamento e se acredita ou não na inocência de Simpson.

12. Em uma estranha coincidência, no mesmo dia — 13 de setembro de 2007 — em que O.J. Simpson cometeu um assalto à mão armada em Las Vegas que o levou a ser condenado a 33 anos de prisão, Kim fez sua estreia televisiva. Ela apareceu no "The Tyra Show" para promover "Keeping Up With the Kardashians".

13. Na verdade, Simpson assistiu a uma parte da entrevista horas antes do assalto. Aparentemente, ele riu da ideia de que Robert Kardashian havia sido um "membro importante" de sua equipe de defesa e disse que achava que "KUWTK" não duraria “mais do que 2 semanas".

14. E em outra estranha coincidência Kardashian/Simpson, Kanye West, que acabaria sendo marido de Kim e pai de seus filhos, se referiu a Simpson em sua música "Stronger" com a letra: “You know how long I’ve been on ya / Since O.J. had Isotoners [Você sabe há quanto tempo estou afim de você? / Desde que OJ usava Isotoners, em tradução livre].” A música foi gravada três anos antes de ele conhecer Kim.

Publicidade

15. Provavelmente você ficou sabendo dos dois casamentos incrivelmente públicos de Kim, primeiro com Kris Humphries e depois com Kanye West. Porém, na verdade, ela se casou três vezes.

16. Kim se casou com o produtor musical Damon Thomas — 10 anos mais velho que ela — em 2000, quando tinha apenas 19 anos. O casal não havia contado a ninguém que estava namorando, muito menos que se casaria, e os dois fugiram para Las Vegas para casar em segredo.

17. Kim escondeu isso da família por meses, o que os deixou muito chateados. Na verdade, Robert Kardashian se recusou a falar com ela por semanas.

18. A família acabou fazendo as pazes e o casamento durou três anos, até Thomas pedir o divórcio em 2003. Os documentos do divórcio incluíam depoimentos de Kim em primeira pessoa, nos quais ela alegava ter sido fisicamente e emocionalmente abusada.

19. Ela alegou que ele a forçou a largar seu emprego, a colocou contra sua família e seus amigos, bateu nela e uma vez tentou sufocá-la. Thomas nega as acusações de Kim.

20. O casamento foi oficialmente dissolvido em fevereiro de 2004, e ele foi condenado a pagar 56 mil dólares para Kim.

22. É tão difícil Kim falar sobre esse relacionamento que até mesmo Kris Humphries passou muito tempo sem saber que ela já havia sido casada. Na verdade, Kris estava a poucas semanas de pedir Kim em casamento, quando ela, por acaso, mencionou seu primeiro casamento, deixando-o chocado e desapontado por não ser seu primeiro marido.

23. O primeiro namorado de Kim foi o sobrinho de Michael Jackson, T.J. Jackson. Kim tinha 12 anos quando o casal iniciou o relacionamento que durou quase três anos.

24. Na verdade, a festa de 14 anos de Kim foi feita no rancho Neverland, de Michael Jackson. Anos depois, ela revelou que a festa tinha "filhotes de elefantes e chimpanzés em macacões".

25. Após o rebuliço causado pela confissão de Kim de que Kris Jenner passou a dar anticoncepcional para ela aos 14 anos, ela comentou pouco sobre seu relacionamento com T.J.

26. Porém, o relacionamento foi citado na última temporada de "Keeping Up With the Kardashians", quando Kim revelou que mantinha diversas lembranças de sua época com T.J. em uma "caixa de ex".

27. Entre essas lembranças, estavam fotos de baile, duas pétalas das flores que T.J. deu a ela para celebrar o aniversário de um mês deles, um pé de galinha falso que foi usado em um clipe do Michael Jackson, chocolate de Neverland, um acordo de confidencialidade do Michael Jackson e a caixa em que os nuggets de frango dela foram servidos no primeiro encontro deles.

28. Na época de seu relacionamento com T.J., seu pai lhe avisou que ela poderia receber "comentários" ou "insultos" sobre o fato de estar em um relacionamento inter-racial.

29. Seu pai também lhe escreveu uma carta na qual disse que seu corpo "chamaria a atenção dos homens", mas que ela deveria "compreender seu próprio valor".

Publicidade

30. Pouco depois do amplamente divulgado divórcio de Nick Lachey e Jessica Simpson, em 2006, ele foi a um encontro com a então desconhecida Kim.

31. Nick, que estava no auge da fama na época, revelou mais tarde que Kim chamou os paparazzi para que eles fossem fotografados juntos. Ele disse: "Digamos assim: Fomos ao cinema. Ninguém nos seguiu lá. De alguma forma, misteriosamente, quando fomos embora, havia 30 fotógrafos esperando lá fora. Existem certas formas de jogar este jogo, e algumas pessoas sabem jogar muito bem."

Publicidade

32. Ao longo dos anos, falou-se inúmeras vezes que Kim começou sua carreira como assistente de Paris Hilton. Isso é mentira.

33. Ah, e todas essas imagens que alegam ser de "The Simple Life", nas quais Paris está mandando Kim limpar seu armário, são completamente falsas.

34. Embora Kim tenha passado muito tempo com Paris, sua função era "organizadora de armário particular".

35. Ela basicamente ia às casas das ricas e famosas, limpava seus armários e depois vendia os itens que elas não queriam no eBay.

36. Em um prenúncio do que estava por vir, na primeira entrevista de Kim, um ano antes de ficar famosa, ela revelou que adoraria "ter seu próprio programa" focado em "sua vida e em seus negócios de armário".

37. Então ela revelou algumas de suas clientes famosas. Elas incluíam Nicole Richie, Paris Hilton, Lindsay Lohan, Cindy Crawford, Serena Williams, Rob Lowe e Brandy.

38. Foi por meio de su amizade com Brandy que Kim conheceu o Ray J, com quem protagonizou um vídeo íntimo — agora infame.

39. Kim foi questionada sobre a existência do vídeo íntimo durante sua primeira entrevista impressa, para a revista "Complex" , em 2007.

40. Ela negou enfaticamente as alegações, dizendo: "Não existe vídeo íntimo! Ray J não é o tipo de cara que faria alguma coisa por vingança. Nenhum valor jamais poderia me convencer a divulgar qualquer vídeo, mesmo se eu tivesse um. Não preciso do dinheiro!"

41. Poucos meses após a revista chegar às bancas, o vídeo íntimo vazou.

42. A revista "Complex" entrou em contato com ela pouco depois do vazamento para descobrir "por que ela mentiu" na entrevista. Kim explicou que embora soubesse que havia feito vários vídeos durante o relacionamento de três anos, simplesmente esperava que eles nunca "fossem divulgados".

43. Ela também disse que o interesse no vídeo só começou quando Ray J fez um comentário "brincando" com isso na página dela do Myspace. Ela disse que depois disso as pessoas começaram a "procurar" o vídeo.

44. Houve muitos rumores — completamente infundados — ao longo dos anos de que Kim e Kris Jenner estavam por trás do vazamento. Recentemente, Kris abordou esses rumores chamando-os de "ofensivos".

45. Ela disse: "É uma das coisas mais horríveis que nós, como família, passamos. Claro que é absurdo e ofensivo [que ela e Kim tenham vazado o vídeo]. E as pessoas vão inventar as coisas mais ridículas."

46. Em 2007, Kim disse que descobriu quem vazou o vídeo, mas que as leis de "confidencialidade" a proibiram de revelar os detalhes.

47. Kim era muito próxima de seu pai, que morreu quando ela tinha 21 anos.

48. Na verdade, não era nenhum segredo que ela era sua filha preferida. Kris Jenner revelou uma vez que, apesar de saber que "não deveria dizer isso em voz alta", Robert Kardashian costumava dizer: "Sou grato por todas as minhas meninas, especialmente Kimberly".

49. Talvez porque Kim tenha sido muito sensata durante o crescimento e, ao contrário de Kourtney e Khloé, não tenha dado muito trabalho para seus pais.

50. Na verdade, Robert até ensinou Kim a dirigir quando ela tinha 14 anos, para que ela pudesse acompanhar Kourtney quando ela estivesse bêbada indo e voltando das festas. Até hoje, Kim praticamente não bebe.

51. Desde a morte de Robert, Kim tentou entrar em contato com ele por meio de médiuns. Ela também acredita que Robert tentou alertá-la sobre o assalto à mão armada que sofreu em Paris no final de 2016.

52. Aparentemente, às 11 horas do dia do assalto, o alarme no Blackberry de Kim tocou, apesar de ela nunca ter programado nenhum alarme na década em que teve o telefone.

53. O dia do assalto também foi o aniversário do funeral de Robert Kardashian. "Todas nós acreditamos que, quando perdemos alguém muito próximo de nós, essas pessoas ainda têm uma maneira de se comunicar, se você prestar atenção", disse Kris sobre o episódio no "KUWTK".

Publicidade

54. A bunda de Kim é quase tão famosa quanto ela. E pode ser porque nossa primeira apresentação a Kim em "KUWTK" foi se referindo a ela. Na verdade, a primeira frase falada na primeira cena do episódio-piloto é de Kris Jenner repreendendo Kim por comer demais antes de uma sessão de fotos.

55. “Acho que ela tem uma bunda muito grande”, disse Kris quando a câmera deu um zoom em Kim.

56. Kim foi a primeira filha de Kardashian/Jenner a descobrir a disforia de gênero de Caitlyn Jenner. Na verdade, ela pegou Caitlyn vestida de mulher quando tinha 21 anos — 12 anos antes de Caitlyn se revelar transgênera. Embora elas não tenham conversado sobre o episódio na época, Caitlyn contou a Kim sobre sua disforia de gênero em 2013, dois anos antes das outras filhas.

57. Caitlyn disse que escolheu contar para Kim primeiro porque ela é a "mais empática e a mais fácil de conversar".

58. E, por fim, parece que Kim sempre soube que seria famosa um dia. Em um vídeo dela, gravado quando tinha 13 anos, Kim diz à câmera: "Todo mundo recebe uma fita dessa? Espero que sim, para que você possa me ver quando eu for famosa e se lembrar de mim como essa linda garotinha!"

Este post foi traduzido do inglês.

Em parceria com