back to top

Há 13 anos "Meninas Malvadas" era lançado, então reunimos fotos de como está o elenco hoje em dia

Alerta de spoiler: Glenn Coco está maravilhoso.

publicado

Há 13 anos era lançado "Meninas Malvadas", provavelmente o filme adolescente mais icônico de nossa época. Então, em comemoração a essa data tão importante que até deveria ser feriado, fizemos uma lista para mostrar o que o elenco do filme está fazendo hoje em dia...

Lindsay Lohan era Cady Heron:

Fato interessante: Lindsay originalmente ia fazer o papel de Regine, mas os produtores do estúdio decidiram que ela deveria interpretar Cady porque seus fãs não aceitariam que ela fizesse uma personagem malvada.

Publicidade

Lacey Chabert era Gretchen Wieners:

Fato interessante: Além de interpretar Gretchen, Lacey dublou nos EUA alguns personagens de desenho animado muito marcantes, incluindo Eliza Thornberry de "Os Thornberrys" e Meg de "Family Guy" (antes de Mila Kunis assumir o papel).

Amanda Seyfried era Karen Smith:

Fato interessante: Amanda perdeu a chance de interpretar Regina por pouco, mas recebeu o papel de Karen quando o produtor Lorne Michaels sugeriu que ela interpretasse a "menina burra".

Lizzy Caplan era Janis Ian:

Fato interessante: A personagem de Janis recebeu o nome da musicista Janis Ian, que foi a primeira convidada musical a se apresentar em "Saturday Night Live".

Daniel Franzese era Damian:

Fato interessante: Quando Daniel filmou a cena em que Damian canta "Beautiful" no show de talentos, a única pessoa na plateia era sua mãe. As filmagens da plateia foram filmadas em outro dia.

Publicidade

Tina Fey era a Srta. Norbury:

Fato interessante: O final original mostrava a Srta. Norbury sendo flagrada por vender ecstasy. Ela descobre que Kevin vendia a droga, a confisca e a coloca em sua mesa. A polícia então a encontra após o Livro do Arraso acusá-la de vender drogas.

Amy Poehler era a Srta. George:

Fato interessante: Embora ela estivesse interpretando a mãe de Regina, Amy Poehler é apenas sete anos mais velha que Rachel McAdams.

Rajiv Surendra era Kevin Gnapoor:

Fato interessante: Tina Fey, Amy Poehler e Lindsay Lohan gravaram um vídeo delas cantando o rap de Kevin G para que Rajiv pudesse estudá-lo e copiar seus trejeitos.

Tim Meadows era o Sr. Duvall:

Fato interessante: O estúdio originalmente não queria que Tim Meadows e Amy Poehler – que haviam sido membros do elenco de "Saturday Night Live" – estivessem no filme, pois eles não queriam que ele fosse considerado um "filme do "SNL".

Daniel DeSanto era Jason:

Fato interessante: No roteiro original, Jason perguntava a Cady se "a cereja dela já havia sido estourada" ("pop your cherry", em inglês, é uma expressão para a perda da virgindade). Eles tiveram que mudar a fala para que o filme não fosse proibido para menores.

David Reale era Glenn Coco:

Fato interessante: Apesar de ser a inspiração para uma das frases mais marcantes do filme ["Vai, Glenn Coco!"], David nunca apareceu nos créditos de "Meninas Malvadas". Ah, e ele também está muito, muito lindo.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss