back to top

Há 13 anos "Meninas Malvadas" era lançado, então reunimos fotos de como está o elenco hoje em dia

Alerta de spoiler: Glenn Coco está maravilhoso.

publicado

Há 13 anos era lançado "Meninas Malvadas", provavelmente o filme adolescente mais icônico de nossa época. Então, em comemoração a essa data tão importante que até deveria ser feriado, fizemos uma lista para mostrar o que o elenco do filme está fazendo hoje em dia...

Lindsay Lohan era Cady Heron:

Fato interessante: Lindsay originalmente ia fazer o papel de Regine, mas os produtores do estúdio decidiram que ela deveria interpretar Cady porque seus fãs não aceitariam que ela fizesse uma personagem malvada.

Lacey Chabert era Gretchen Wieners:

Fato interessante: Além de interpretar Gretchen, Lacey dublou nos EUA alguns personagens de desenho animado muito marcantes, incluindo Eliza Thornberry de "Os Thornberrys" e Meg de "Family Guy" (antes de Mila Kunis assumir o papel).

Amanda Seyfried era Karen Smith:

Fato interessante: Amanda perdeu a chance de interpretar Regina por pouco, mas recebeu o papel de Karen quando o produtor Lorne Michaels sugeriu que ela interpretasse a "menina burra".

Daniel Franzese era Damian:

Fato interessante: Quando Daniel filmou a cena em que Damian canta "Beautiful" no show de talentos, a única pessoa na plateia era sua mãe. As filmagens da plateia foram filmadas em outro dia.

Tina Fey era a Srta. Norbury:

Fato interessante: O final original mostrava a Srta. Norbury sendo flagrada por vender ecstasy. Ela descobre que Kevin vendia a droga, a confisca e a coloca em sua mesa. A polícia então a encontra após o Livro do Arraso acusá-la de vender drogas.

Tim Meadows era o Sr. Duvall:

Fato interessante: O estúdio originalmente não queria que Tim Meadows e Amy Poehler – que haviam sido membros do elenco de "Saturday Night Live" – estivessem no filme, pois eles não queriam que ele fosse considerado um "filme do "SNL".

Daniel DeSanto era Jason:

Fato interessante: No roteiro original, Jason perguntava a Cady se "a cereja dela já havia sido estourada" ("pop your cherry", em inglês, é uma expressão para a perda da virgindade). Eles tiveram que mudar a fala para que o filme não fosse proibido para menores.

David Reale era Glenn Coco:

Fato interessante: Apesar de ser a inspiração para uma das frases mais marcantes do filme ["Vai, Glenn Coco!"], David nunca apareceu nos créditos de "Meninas Malvadas". Ah, e ele também está muito, muito lindo.

Este post foi traduzido do inglês.