back to top

O comentário do Raul do "MasterChef" ficou ainda pior na véspera do Dia da Mulher

Tudo porque uma mãe de gêmeos de cinco meses participou do "MasterChef".

publicado

Nesta terça-feira (7), foi ao ar o primeiro programa da 4ª temporada do "MasterChef Brasil". Uma das participantes foi Roberta, que fez um bolo de chocolate cremoso com coulis de framboesa e chantili.

Enquanto finalizava o prato, Roberta e os jurados conversaram um pouco sobre a história dela, como fazem todos os candidatos. Ela contou que tinha acabado de ser mãe de gêmeos e que o pai das crianças os abandonou 12 dias antes deles nascerem.

Roberta explicou que mora sozinha com as crianças e que tinha a ajuda da mãe para cuidar delas. Disse ainda que, se ela passasse para a próxima fase, elas “iam se virar”.

Reprodução Band / Via youtube.com

"Não existe motivação maior do que os meus filhos, é o meu futuro e o deles", completou.

Ele apagou o tuíte, mas a galera printou e comentou.

alguém avisa pro @MChef_Raul que uma mulher da conta de educar um filho e competir com mais 50 se ela quiser

Responderam pra ele: "quem largou foi o pai".

Ex-Masterchef que só largou o videogame opina sobre participante que é mãe solteira #MasterChefBR @MChef_Raul… https://t.co/xBTyGFiKuP

Pra piorar, foi na véspera do Dia Internacional da Mulher.

Feliz dia da mulher com essa maravilhosa Roberta passando pro Masterchef e com o chef Raul babaca apagando o tweet machista.

Vale lembrar que até agora o "MasterChef Brasil" teve três temporadas com amadores e uma com profissionais. Foram três vencedoras e um vencedor: Elisa, da 1ª temporada. Izabel, da 2ª, Leonardo, da 3ª, e Dayse, ganhadora do "MasterChef Profissionais".

Porém, dois homens estão apresentando o programa "MasterChef - A Prévia", exibidos minutos antes da edição oficial: Raul, vice-campeão da 2ª temporada, e Leo, vencedor da 3ª temporada.

Começando os trabalhos da temporada. #MasterChefBR

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss