back to top

Aqui está tudo o que você precisa saber antes da estreia da 2ª temporada de "Stranger Things"

Hawkins está prestes a ganhar novos moradores.

publicado

Durante a Comic-Con deste ano em San Diego, EUA, o BuzzFeed bateu um papo com o elenco e os criadores de "Stranger Things". Abaixo, tudo o que descobrimos sobre a 2ª temporada.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

1. Há quatro novos personagens em Hawkins: Max, seu irmão Billy, Dr. Owens e Bob.

Mike Coppola / Getty Images, Dia Dipasupil / Getty Images, Valerie Macon / Getty Images

Eis o que Matt e Ross Duffer, os criadores da série, contaram ao BuzzFeed sobre os novos personagens:

Max, interpretada por Sadie Sink: "Ela se muda para a cidade com seu irmão Billy — que é um ser humano péssimo. Como eles vieram da Califórnia (Hawkins fica no Estado de Indiana), ela tem um jeitão meio diferente da maioria das crianças da escola. E por ser diferente e interessante, [ela] chama a atenção dos nossos garotos. Não de todos eles, mas de alguns deles. Sabem como é, é complicado deixar que outra criança entre no grupo."

Billy, interpretado por Dacre Montgomery: "O Billy deixa sua marca cada vez que ele aparece em cena. Ele é assustador."

Dr. Owens, interpretado por Paul Reiser: "Ele está a cargo do laboratório agora. Ele está de olho em Will, mas não de um jeito sinistro — bem, não sabemos."

Bob, interpretado por Sean Astin: "Ele interpreta o Bob, que é o novo interesse amoroso da Joyce. Ele trabalha na Radio Shack. Ele é um nerd. Ele é bem diferente do Lonnie, o ex-marido dela. É um bom moço."

3. Há uma chance de que o Dr. Brenner possa não estar 100% morto.

Netflix

Quando o BuzzFeed perguntou se Dr. Martin Brenner estava vivo ou morto, Matthew Modine disse: "Bem, depende de como você define a morte. O que você define como morto? O que é a morte?... Vocês terão que esperar até o Dia das Bruxas para descobrir."

Publicidade

4. Um dos temas desta temporada são os personagens confrontando a dor com a qual estão lidando.

"Boa parte [desta temporada] é sobre personagens que estão tentando, imagino eu, fingir que tudo voltou ao normal", disse Ross. "E creio que fica meio visível como não se pode simplesmente varrer tudo para debaixo do tapete... Questões do passado retornarão para assombrá-los e é preciso enfrentá-las e lidar com elas de forma realista... Não é tão simples quanto fingir que nada aconteceu."

5. Segundo David Harbour, o Delegado Hopper irá ter "que fazer algumas coisas bem emocionantes e sensuais" nesta temporada.

Netflix

"Manhãs são para café e contemplação"

Sinceramente, ainda não temos mais informações além disso, mas estamos no aguardo.

6. Não, a Barb não voltará a Hawkins.

Netflx

"-- Barb, relaxa.
-- Eu tô relaxada."

Shannon Purser, que interpretou a Barb, apareceu na Comic-Con para perguntar ao painel da série se ela apareceria na 2ª temporada, mas a resposta foi um enfático "não". Contudo, a equipe de criação complementou dizendo que "haverá justiça para a Barb".

Colaborou Shyla Watson.

Este post foi traduzido do inglês.