Updated on 27 de dez de 2019. Posted on 11 de jul de 2018

    Aprendi um truque para tirar fotos "espontâneas" que é ridículo mas funciona

    É uma bobagem? Mais ou menos. Vai fazer você parecer idiota? Com certeza. Os resultados são "espontâneos"? Estranhamente sim.

    Oi, todo mundo. Esta é minha amiga Caryn. Ela é muito fofa, né? Enfim. Minha amiga Caryn é meio obcecada por tirar ~fotos no modo retrato~ tentando parecer espontânea.

    Caryn Savitz

    PARE DE JULGAR, VOCÊ SABE QUE AMA UMA BOA FOTO NO MODO RETRATO.

    Enfim. Um dia estávamos numa festinha de dia, e eu notei que a Caryn começou a tossir como se tivesse se engasgado com uma batatinha. Eu fiquei tipo: "que porra tá acontecendo?"

    Disney

    "Você tá bem, vadia?"

    Descobri que é um novo truque dela para parecer ~espontânea~ e... funciona de verdade???

    video-player.buzzfeed.com

    A ideia foi inspirada por Mary-Kate e Ashley Olsen, que sussuram a palavra "prune" para que seus lábios fiquem carnudos. Sim, isso é real.

    É óbvio que não é necessário tossir como se estivesse morrendo e com falta de ar. Basta tossir de leve até se sentir idiota o suficiente pra começar a rir de verdade. Em troca, você ganha uma boa foto.

    Caryn Savitz

    Claro que eu também tentei o método de tossir e... gostei? Para que fique claro: a gente está TOTALMENTE CIENTE de que isso parece MUITO BESTA e provavelmente vai ter gente nos trollando e dizendo que não somos fofas nem a pau. Mas quer saber? FODA-SE, NÓS NOS SENTIMOS FOFAS.

    Arielle Calderon

    E, contanto que você consiga uma boa foto no modo retrato do Instagram, quem se importa como ela foi feita, né?

    Siobhan Dearr

    Agora eu faço todos os meus amigos começarem a tossir na frente de paredes coloridas e outros lugares instagramáveis. E a gente sai rindo belíssima mesmo que esteja tendo um dia 100% bosta.

    Alex Perez

    Assim concluímos esse anúncio de utilidade pública. Se quiser testar o método e enviar sua foto nos comentários, fique à vontade.

    Augusta Falletta

    Veja também:

    Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

    A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Susana Cristalli.

    BuzzFeed Daily

    Keep up with the latest daily buzz with the BuzzFeed Daily newsletter!

    Newsletter signup form