back to top

13 coisas que você provavelmente não sabia sobre o nadador Ryan Lochte

Além de inventar assaltos, ele adora desenhar cogumelos psicodélicos, não confia nas mulheres e já teve seu próprio reality show.

publicado

E provavelmente você também viu que Lochte, junto com três amigos, tocou o terror na madrugada de sábado para domingo no Rio de Janeiro, quando foram à uma festa, MIJARAM nas paredes de um posto de gasolina e inventaram que foram assaltados.

Publicidade

1. Mas o que você talvez não saiba é que a conta dele no Twitter é recheada de conhecimento.

“Eu não sabia que se você comer uma banana e tomar Sprite você automaticamente vomita!! Vou fazer meu irmão tentar isso haha”

3. E recados que parecem ter sido escritos para ele mesmo:

u can't always walk a straight line, especially if the line is crooked

"Vc não pode sempre andar em linha reta, especialmente se a linha está torta"

4. Caso você esteja se perguntando o que significa o "Jeah" no tuíte acima: é um bordão registrado, usado pelo nadador em várias linhas de produtos. "Significa, tipo, quase, tipo, tudo", explicou ele em uma entrevista.

Twitter: @search

"Tipo feliz. Tipo, se você nadou bem, você diz: Jeah! Tipo, é bom... Então, eu acho... Significa bom.”

Publicidade

6. Ryan teve um reality show chamado "What Would Ryan Lochte Do?", que foi ao ar nos EUA em 2013. O programa acompanhava Lochte nos treinos para a Olimpíada e a procura dele por uma namorada.

7. Ele, aliás, já compartilhou com o mundo suas táticas de sedução. “Faço contato visual. Alguns caras continuam encarando, mas eu dou uma piscada e volto depois, porque isso faz com que elas continuem pensando em mim.”

10. Em uma entrevista à ESPN, ele deu opinião sobre mulheres (em geral): "Elas todas mentem. Elas são todas más. Eu só quero conhecer uma pessoa verdadeira, honesta. Que não me queira por meu dinheiro ou fama, que me ame como uma pessoa.”

Publicidade

Em parceria com