back to top

16 casais famosos que perdemos em 2013

Todas os motivos que fizeram o amor verdadeiro morrer de novo este ano.

publicado

Aperte o play e role a página.

Veja este vídeo no YouTube

Sentiremos falta de todos vocês. Quer dizer, mais de alguns do que de outros.

2. Orlando Bloom e Miranda Kerr

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Embora o casal tenha se separado em outubro, logo em seguida Bloom afirmou ao TMZ, "Nós não somos amigos. Somos família. " Óin.

Publicidade

3. George Clooney e Stacy Kiebler

Jason Merritt / Getty Images

Em julho, finalmente tivemos a confirmação de algo que já suspeitávamos havia algum tempo: Clooney estava buscando novos ares e se tornando um lobo solitário novamente.

5. Kristen Stewart e Robert Pattison

Getty Images

O casal tinha até um apelido, Robsten, e eles eram inseparáveis. E então eles se separaram. E daí voltaram novamente. E se separaram de novo. Será que eles voltaram a ficar juntos só para o lançamento de Crepúsculo? Talvez. Quer dizer, provavelmente.

6. Josh Brolin e Diane Lane

Jon Kopaloff / Getty Images

Brolin e Lane terminaram seu relacionamento oficialmente em fevereiro deste ano. Embora tenha sido "consensual" e "sem brigas", muitos especularam que múltiplos incidentes de Brolin envolvendo álcool e a lei podem ter sido um fator da separação.

7. Selena Gomez e Justin Bieber

FAMEFLYNET PICTURES

O casal "Jelena" terminou pela segunda vez logo após o ano novo, causando o que alguns podem chamar de espiral de mau comportamento por parte de Biebs.

Publicidade

8. Michael Sheen e Rachel McAdams

Andreas Rentz / Getty Images

O casal confirmou a separação em fevereiro, depois de um namoro que durava desde que se conheceram no set de filmagens do filme Meia Noite em Paris.

Publicidade

13. Ryan Seacrest e Julianne Hough

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Segundo o programa "Insiders", a separação é culpa da agenda lotada dos dois, mas todos nós sabemos qual dos dois trabalha de apresentador em uma penca de programas de TV…

Uma menção honrosa vai para Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, cuja atitude "será que eles vão ou não" aparentemente acabou ainda no ar este ano.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss