go to content

Uma vovó chamou por engano este jovem para jantar e uma amizade nasceu

Esta vó é a vó de todos nós.

publicado

Este é Jamal Hinton, 17, que vive em Phoenix, nos Estados Unidos. Ele disse ao BuzzFeed News que, recentemente e inesperadamente, fez uma nova "amiga" por mensagens de texto.

Na terça-feira (15), não se sabe como, ele foi adicionado a um grupo de mensagens por um número desconhecido detalhando os planos para um jantar de família no feriado americano de Ação de Graças. Hinton ficou confuso e perguntou quem estava escrevendo. A pessoa então se identificou como sendo "sua avó".

Jamal Hinton

"- Jantar de Ação de Graças na minha casa no dia 24 de novembro às 15h. Me digam se vêm. Espero ver todos. É claro que isso inclui Amanda & Justin.

- Quem é...

- Sua avó"

Hinton disse ao BuzzFeed News que acreditou realmente que aquele número era da sua avó, mas pediu uma foto para confirmar.

Jamal Hinton

"Eu realmente achei que fosse minha avó, então pedi uma foto para ter certeza que era ela", explicou.

Hilton, rindo da situação, então respondeu com uma selfie para que a senhorinha soubesse que ela tinha entrado em contato com o neto errado. No entanto, aproveitou para perguntar se, mesmo assim, ele poderia se juntar à mesa para o jantar de Ação de Graças na casa dela. A avó não titubeou: "Mas é claro que pode".

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss