back to top

Depois de levar na brincadeira uma conversa no Tinder por quase 3 anos, casal vai finalmente se encontrar

Centenas de pessoas estão torcendo por eles no Twitter.

publicado

Avsec e Arendas se conheceram em 2014, quando deram "match" no Tinder. Avsec contou ao BuzzFeed News que se arriscou e enviou uma mensagem simples e casual para Arendas, porque ela parecia "diferente" das outras com quem ele dava "match".

"Na época, o Tinder era novidade para o meu grupo de amigos. Eu tinha dado 'match' com muitas garotas e levava na brincadeira", disse Avsec. "Por isso eu enviava a elas algumas frases engraçadas."

"E, então, apareceu a Michelle. Ela parecia um pouco diferente, então enviei algo diferente."

"Ei Michelle", escreveu Avsec em setembro de 2014. Dois meses depois, Arendas finalmente respondeu: "Ei, desculpe, acabou a bateria do meu telefone!". Avsec gostou da brincadeira e entrou no jogo.

Josh Avsec

"20 de setembro de 2014

— E aí Michelle
28 de novembro de 2014
— E aí, desculpe, a bateria do meu celular acabou
29 de novembro de 2014
— Uau, você descobriu isso bem rápido. Normalmente eu levo cinco meses para achar meu carregador
— É, eu só queria ter certeza que estava totalmente carregado, vai e 0 a 100 [% de carregamento] bem devagar"

Arendas explicou que ela havia excluído e reinstalado o aplicativo do Tinder várias vezes, então acabava perdendo as mensagens ou as via muito tarde.

"Eu não levava as mensagens muito a sério — por isso enviei algo engraçado para ele", disse sobre Avsec.

Publicidade

Avsec então esperou mais dois meses para responder. "Ei, desculpe, estava tomando banho", brincou. E os dois continuaram trocando mensagens com meses de intervalo. Isso durou quase três anos.

19 de janeiro de 2015
— E aí, desculpe, eu estava no chuveiro
13 de fevereiro de 2015
— Oi, acabei de ver sua mensagem, desculpa, estava na aula
18 de maio de 2015
— Desculpa Michelle, deixei uma terrível primeira impressão, é que estou atrapalhado com as provas
20 de dezembro de 2016
— Oi eu realmente peço desculpas por só responder agora, eu tive uma semana muito corrida
10 de outubro de 2016
— Michelle, eu não quero que você pense que eu sou grosso, é que as provas estão chegando e está difícil acompanhar tudo
22 fevereiro de 2017
— Oi Josh, eu só queria te responder rapidinho! O feriado me pegou, sabe como é!"

Os dois disseram ao BuzzFeed News que ficaram chocados com o fato de a outra parte sempre continuar com a brincadeira. Nenhum deles queria ser a pessoa que acabaria com ela.

"Eu realmente não esperava que ele iria me responder e entrar na brincadeira", disse Arendas. "Achei que minha mensagem para ele seria o fim da história."

"Achei que ela não estava interessada", disse Avsec. "Simplesmente levei na brincadeira, então, a cada dois meses eu entrava no Tinder e recebia uma mensagem."

Sexta-feira passada, Avsec compartilhou uma captura de tela das conversas deles on-line. "Era apenas para os meus amigos darem uma olhada", disse ele. Em uma hora, ele havia sido retuitado centenas de vezes, e alguém havia marcado Arendas nos comentários.

Hahahaha one day I'm going to meet this girl and it's going to be epic. Look at the dates of our tinder texts.

"Hahaha, um dia eu vou conhecer esta garota e vai ser épico. Olhe as datas das nossas mensagens no tinder."

"Meu coração acelerou", disse Avsec, quando viu que Arendas havia sido identificada e envolvida em seu tuíte. Ele admite que ficou um pouco envergonhado.

Mas isso também o obrigou a finalmente enviar uma mensagem direta para Arendas — falando sério, dessa vez — para trocarem seus números de telefone. Eles disseram que têm trocado mensagens, mas, sobretudo, falando sobre o quão ridículo isso tudo se tornou. "Só descobri o sobrenome dela há 24 horas", disse Avsec, rindo.

@Wes_03 sorry I'd reply but I need to give it a few months !

"me desculpe, eu responderia, mas preciso de ainda alguns meses."

"Achei que seria interessante me encontrar com ele, mas não queria ser a responsável por ceder e acabar com a brincadeira", acrescentou Arendas. "Mas eu estava interessada."

O casal (que ainda não se encontrou pessoalmente, a propósito) atraiu uma multidão de estranhos torcendo por eles on-line.

@Wes_03 @mch_rnd This is hilarious😂😂 please get married.

"Isso é muito engraçado, por favor se casem"

Publicidade

"Estou torcendo por vocês"

Alguns estão até pedindo para que eles se casem.

Marry this girl https://t.co/6uZRHxcJnn

"Case com esta garota"

Na segunda-feira, o Tinder ficou sabendo das mensagens deles e deu ao casal "24 horas para decidir a cidade em que desejam ter seu primeiro encontro". A empresa diz que pagará uma viagem para a cidade que eles quiserem.

It’s time you got together IRL. You have 24 hrs to decide the city you want to have your first date in and we’ll se… https://t.co/G63ma7apyu

"É hora de vocês se encontrarem na vida real. Vocês tem 24 horas para decidir a cidade em que querem ter seu primeiro encontro, e nós os enviaremos para lá!"

Os dois dizem que estão planejando se encontrar pessoalmente muito em breve. Mas, até lá, parece que a conversa tem fluído bem como sempre.

"Tudo está indo muito bem e adoro conversar com ela, mas não quero apressar nada", disse Avsec.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss