back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

Um bar teve uma ótima ideia para ajudar os clientes de pileque

Quando você está abraçando o vaso, é bom saber que alguém te apoia.

publicado

Esta placa, fotografada no banheiro feminino de um bar de Maceió, foi compartilhada em alguns grupos de Facebook e as pessoas acharam a ideia bem legal.

facebook.com

O bar é o Boteco Lugar Nenhum, de Maceió, conhecido na cidade por apostar no senso de humor na decoração e nas redes sociais.

Publicidade

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, um dos sócios do Boteco Lugar Nenhum, Fernando Peron, disse que a ideia da placa foi dele, e que há uma igual no banheiro masculino: "Nossa base de negócio no bar é o humor, desde o cardápio, posts nas redes sociais, e algumas placas no no bar e no banheiro".

Facebook: amigabebada

"Olá, se você está lendo isso provavelmente está abraçada ao vaso passando mal. Vamos te ajudar a se localizar:

- Você está no Boteco Lugar Nenhum, Jatiúca, Maceió, Brasil, planeta Terra.

- Com calma tente lembrar se endereço.

- Chame sua amiga mais próxima ou chame um táxi.

- Pode deixar a chave do seu carro guardado no caixa.

- No outro dia a gente devolve.

- Tome um banho frio e relaxe.

- E nunca, em hipótese alguma, jamais ligue ou mande mensagem para seu EX."

"Até agora ninguém deixou a chave com a gente, preferem deixar com os amigos, mas achamos que a placa ajuda as pessoas a terem mais cuidado ao beber", disse Fernando.

Facebook: botecolugarnenhum

Ele também contou que até agora ninguém deixou a chave no balcão. As pessoas “preferem deixar com os amigos”. Fernando disse ainda que nos dois banheiros há camisinhas para os clientes pegarem gratuitamente, graças a um convênio com a Secretaria de Saúde de Maceió.