back to top

Todo ano esta garota tira uma foto com o vestido de casamento da mãe e isso é tão lindo

"É cada vez menos sobre o meu vestido e mais ela crescendo e se tornando uma jovem."

publicado

Uma mulher vem tirando uma foto de sua filha com o seu vestido de casamento todos os anos no aniversário da garota e o resultado é encantador.

Brandy Yearous
Brandy Yearous
Brandy Yearous

Brandy Yearous, do blog The Super Mom Workout, é mãe de Ryan, de 14 anos, e Allison, de 12.

Brandy Yearous

Brandy disse ao BuzzFeed News que durante a gravidez do filho estava lendo uma revista e se deparou com um artigo sobre os melhores e piores conselhos para mães.

Um dos conselhos "melhores", contou ela, era tirar uma foto do seu bebê com os jeans do pai todo ano, para vê-lo crescer.

Então quando Brandy entrou em trabalho de parto, levou uma calça jeans de seu marido e tirou no hospital a primeira foto de Ryan com ela, e eles têm feito isso todos os anos desde então.

Brandy Yearous
Brandy Yearous
Brandy Yearous

Brandy disse que queria seguir a tradição com a filha, mas pensou que os jeans das mulheres mudavam muito para dar certo. Aí teve a ideia de usar seu vestido de casamento.

Brandy Yearous

Brandy disse que o vestido deu certíssimo, pois nunca iria mudar.

"Queria algo que ficasse igualzinho todos os anos", contou.

Então, a cada ano, desde que Allison nasceu, ela posou com o vestido de casamento.

Brandy Yearous

Brandy disse que a única foto que não tiraram foi no dia em que Allison nasceu, porque não pôde levar o vestido para o hospital.

Conforme Allison vem crescendo, o vestido está começando a servir.

Brandy Yearous
Brandy Yearous

Brandy disse que ver as fotos ajuda a notar as mudanças sutis em seus filhos entre um ano e outro, algo que ela poderia não perceber.

Um momento que realmente a tocou foi quando as alças finalmente serviram nos ombros de Allison, em vez de caírem.

"Naquele ano eu pensei 'Puxa… você está crescendo, mesmo!'" disse ela.

No caso da filha, Brandy disse que olhar as fotos mostra a transformação de Allison, de uma garotinha meiga para uma linda jovem.

"Ela cresceu tanto que eu já começo a vê-la num vestido de casamento", disse ela, acrescentando: "É cada vez menos sobre o meu vestido e mais ela crescendo e se tornando uma jovem."

Brandy disse que não espera que a filha use o vestido no dia do próprio casamento, mas espera tirar uma foto dela usando-o antes de entrar na igreja.

Brandy Yearous

Ela acrescentou que espera compartilhar as fotos de seus dois filhos com seus futuros cônjuges, para que eles possam seguir a tradição com suas próprias famílias.

"É um modo de celebrar meu casamento e mostrar a ela o que ela deve esperar", disse Brandy.

H/t: Today.