back to top

Este cara leu uma fan fiction erótica de Harry Potter achando que era a "Ordem da Fênix"

"Quer dizer que a história não começa com a Hermione enviando uma foto de biquíni para o Harry?"

publicado

Antes, os dois trabalhavam como jornalistas na China, e Chappell disse ao BuzzFeed News que eles se conhecem há uns "sete ou oito" anos

Chappel falou que nunca tinha lido nenhum livro do Harry Potter, apesar de toda a onda em torno da série nos últimos 20 anos.

Giphy

No entanto, quando Chappell viu uma pessoa assistindo ao primeiro filme da série durante uma viagem de avião, achou que aquilo parecia interessante.

Foi aí que ele decidiu dar uma conferida nos livros. Ele entrou na internet e encontrou uma promoção onde comprou os sete livros de uma só vez para ler.

"Eu adorei os livros. Eu fiquei preso à história desde o primeiro momento", disse.

Acontece que, quando ele começou a ler o quinto livro, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", as coisas começaram a ficar um pouquinho... estranhas.

"Minha primeira reação foi: 'Nossa, a puberdade chegou com tudo em Hogwarts', disse ele.

Zhang já tinha lido todos os livros da série "Harry Potter", e vez ou outra conversava com o colega sobre isso. Então, um dia, Chappel decidiu tirar algumas dúvidas sobre os pontos mais malucos da história. Tipo, que nem aquele momento em que o Duda se mata, sabe?

Twitter: @shelzhang

"— Então o Duda morre no Harry Potter, certo?
— Você quer que ele morra?
— Não, é que eu acabei de chegar na parte em que ele é morto, mas a Julia não lembrava disso, então eu só queria ter certeza que não estou lendo alguma fan fiction estranha
— Hum, em que livro você está?
— Estou terminando a Ordem da Fênix
— Ele não morre na Ordem da Fênix. Você tá falando sério?
— Ele não pula de um prédio?
— Eita, não. Acho que não é um grande spoiler se eu disser que ele não morre em nenhum livro.
— O quê? Você está me zoando.
— Não estou não. O Duda não morre. Na verdade, conforme os livros avançam, ela mal aparece. Por que ele pularia de um prédio?
— Ele estava sob o efeito do feitiço Imperius e fizeram ele saltar do prédio da escola. Aquele cara do rato.
— Hum, eu não sei o que você está lendo, mas não é a ordem da fênix"

E todas aquelas cenas de sexo entre Harry e Hermione? Ou quando Draco e Gina fingiram aquele estupro?

Twitter: @shelzhang

"— Você comprou todos os livros no mesmo lugar?
— Tinha todos eles em uma única coleção. Talvez isto então só aconteça no sexto?
— Não, isso nunca acontece nos livros.
— Duda nunca é forçado a cometer suicídio.
— Não
— E aquelas partes em que o Harry e a Hermione ficam íntimos?
— Ok, agora você está me zoando
— Não
— Não tem sexo em Harry Potter
— Mas a idade consensual no mundo mágico é 15 anos. O quê? A ordem da fênix está cheia de sexo!
— Na verdadeira ordem da fênix o Harry mal consegue beijar uma garota pela primeira vez, e não é Hermione. Em nenhuma hora você pensou que isso era um pouco estranho para um livro infantil?
— SÉRIO? Quer dizer, eu tinha ouvido falar que eles ficavam mais maduros e sombrios conforme a história avançava. Ok, acho que eu já sei a resposta, mas o Draco e Gina fingiram um estupro?
— Não.. Eu nem posso… Estou chorando de tanto rir. Ok, eu preciso agora que você me conte de tudo o que já aconteceu nesses livros que você tá lendo.
— Meu Deus, que pessoa doente será que escreveu isso?"

Aquela parada com necrofilia foi bem esquisita mesmo, né?

Twitter: @shelzhang

"— Então eu imagino que também não tenha nenhuma menção a necrofilia [nos livros originais]
— Quê?
— Vou conferir de novo
— Você achava que tinha necrofilia em um livro para crianças?
— Bem, foi algo que o Draco disse quando eles amarraram o Ron, a Hermione e o Harry para fazer o Harry se juntar a Voldemort. Eles usaram a relação deles para fazer o Ron ficar bravo e daí ele joga o feitiço curtacius no Harry e…e… Não acontece nada, o Draco só sugere que ele e o Ron poderiam fazer aquilo [necrofilia] depois de eles matarem a Hermione. Bom, agora você sabe porque eu estava achando o livro estranho!"

Zhang rapidamente deduziu que seu colega de trabalho estava lendo uma versão fan fiction da "Ordem da Fênix", mas não conseguia mais parar de rir.

Twitter: @shelzhang

"— Sim, aquela cena de estupro foi super estranha. Os dois estavam nela, no entanto, era uma montagem
— Bom, isso torna tudo… melhor
— O livro então nem começa com a Hermione mandando uma foto dela de biquíni para o Harry?
— Você está me matando
— Os caras do mau não lançam feitiços em várias garotas de Hogwarts para que elas fiquem apaixonadas por Harry?
— Não…
— A trama deve ter sido toda mudada
— O Ron está neste livro?
— Quase não. A Hermione e o Harry meio que o estão evitando para ele não descobrir sobre o relacionamento deles e ficar com ciúmes. Ele consegue uma namorada rápido, no entanto. Até que ele estraga tudo quando a chama pelo nome da Hermione quando eles estão fazendo sexo.
— Meu Deus. Para referência futura, não existe sexo nos livros do Harry Potter."

Chappell disse que o livro veio com o nome "Harry Potter e a Ordem da Fênix" na coleção on-line que comprou, e que os demais livros eram os originais.

Chappell disse que sabia que os livros ficavam cada vez mais sombrios com o passar do tempo, mas que realmente tinha ficado confuso com as cenas de sexo explícitas em uma história voltada para crianças.

Já Zhang disse que Chappell realmente parecia um pouco impressionao enquanto lia o livro, mas que ela suspeitou que isso estivesse acontecendo por conta da reviravolta mais sombria de"Harry Potter e a Ordem da Fênix".

"Agora eu entendo o motivo pelo qual ele ficou tão perturbado", disse ela.

Zhang compartilhou algumas das trocas de mensagens que teve com Chappell no Twitter, e as pessoas amaram.

"Quando a realidade bate

-- Cara, então a tia Petunia na verdade não odeia a Lilian porque ela se recusou a curar com mágica o câncer da mãe delas
-- Eu ainda preciso dizer alguma coisa?
-- Aos poucos estou me dando conta que todas as revelações não são reais. O desenvolvimento dos personagens, é tudo mentira!"

Algumas pessoas não conseguiram segurar o riso.

@shelzhang @jkac Omg I lost it at "The wizarding age of consent is 15" and spent three full minutes laughing at each subsequent line.

"Meu deus, eu não aguentei mais em 'a idade consensual no mundo mágico é de 15 anos' e fiquei três minutos inteiros rindo de cada frase depois"

Outros disseram que também conheciam algumas pessoas que caíram na armadilha da fan fiction, ou seja, leram muitas cenas de sexo por acidente.

@shelzhang I had that happen with a friend and Deathly Hallows. He was asking me if I thought the sex scene between… https://t.co/jgmbZCgRlN

"Aconteceu isso com um amigo meu em As Relíquias da Morte. Ele me perguntou se eu não achava que a cena de sexo entre o Harry e a Gina era muito explícita"

E muita gente também se mostrou disposta a ler a versão ~mais picante~ da história. (Só para constar, a fan fiction que Chappell leu parece se chamar "Harry Potter and the Psychic Serpent".)

@shelzhang @BombosMedallion Holy shit, this sounds amazing. I want to read Dudley being cursed into committing suic… https://t.co/e63WZJnS2y

"Uau, isso parece maravilhoso! Eu quero ler o Duda sendo enfeitiçado e cometendo suicídio e o Harry pegando a Hermione"

Chappell disse que, apesar de todo atrevimento, achou a fan fiction bem escrita e que ficou um pouco desapontado ao saber que a história e os personagens não eram reais.

"Eu meio que agora quero ler o próximo livro falso e descobrir como tudo acaba", disse.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss