back to top

As pessoas estão compartilhando o vídeo de pessoas dançando na boate gravado por uma vítima antes do ataque de Orlando

O vídeo no Facebook de duas pessoas dançando seria a última coisa que Brenda Marquez McCool, uma mãe solteira de 11 crianças, publicaria em sua vida.

publicado

Uma mãe solteira que morreu no ataque à boate em Orlando compartilhou um vídeo no Facebook em que pessoas dançavam pouco antes de se ouvirem os tiros.

Facebook: video.php

Brenda Marquez McCool, 49 anos, foi uma das 49 pessoas mortas pelo atirador Omar Mateen no domingo de manhã. A morte dela foi confirmada na segunda-feira.

Ela estava na boate com um de seus filhos, Isaiah Henderson, de 21 anos, noticiou a NBC News.

A mãe e o filho amavam sair juntos, informou a NBC News, porque Brenda adorava dançar.

Sua filha, Khalisha Pressley, disse à NBC News que sua mãe tinha vencido o câncer duas vezes e era "a pessoa mais doce e amável do mundo".

O ator Wilson Cruz, que conhecia Brenda, prestou homenagem a ela no Facebook, chamando-a de "lutadora" e defensora da comunidade LGBT.

"Ela falava apaixonadamente sobre o quanto amava seus filhos", escreveu ele. "Ela era engraçada e amorosa, e arrasava na pista de dança quando tocava salsa ou qualquer outra coisa."

A última publicação de Brenda no Facebook, por volta da meia-noite de domingo, parece ser um vídeo de duas pessoas dançando e curtindo a música na boate Pulse. Muitas pessoas começaram a compartilhá-lo após a tragédia como uma comovente lembrança das vítimas.

Outras pessoas disseram que era um forte lembrete de que as coisas podem mudar em um instante.

"Nenhuma dessas pessoas bonitas e felizes merecia ou esperava isso. Minha alma está em pedaços. Seus espíritos dançantes estão em meu coração e orações", escreveu uma pessoa.

Facebook: stephanieleeming

"Ela fez dança country. Ela fez salsa. Ela fez tudo. Ela amava música", disse a amiga Noreen Vaquer ao Orlando Sentinel.

Um dos filhos de Brenda criou um GoFundMe para ajudar com as despesas do funeral de sua mãe.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.