back to top

As pessoas estão atacando Rachel Roy porque acham que Jay Z traiu Beyoncé com ela

"Sorry".

publicado

Provavelmente seu trabalho mais bruto até agora, a maior parte das músicas têm letras que estão cheias do sentimento "como você se atreve a me trair?"

E tudo isso fez com que as pessoas começassem a acreditar que talvez as músicas estejam mostrando um pouco da vida conjugal de Bey e do marido Jay Z.

Twitter: @kreid_c

"Jay Z: Ei, Bey... quando você vai me deixar ouvir seu disco?

Beyonce: Não se preocupe, você vai ouvir logo logo..."

Publicidade

Uma música em especial, "Sorry", é tão brutalmente honesta que a letra diz: “Looking at my watch, he shoulda been home / Today I regret the night I put that ring on.” EITA!

HBO

"Olhando para o meu relógio, ele deveria estar em casa /

Hoje eu me arrependo da noite em que coloquei aquele anel"

E quando chegamos ao final da música, Beyoncé canta: “He only want me when I’m not there / He better call Becky with the good hair” Mas quem é BECKY?!?!

"Ele só me quer quando não estou lá/ É melhor ele ligar para Becky do cabelo bom"

Por quê? Logo depois que Bey lançou Lemonade, Becky — quer dizer, Rachel — postou essa foto com a legenda "Cabelo bom não importa, mas nós sempre aceitaremos uma boa iluminação para selfies e verdades inteiras. Viva na luz #nodramaqueens."

Publicidade

Ah e mais uma coisa. De acordo com o Hollywood Life, Rachel é o motivo de Solange e Jay terem tido aquela briga no elevador há alguns anos atrás.

Solange estaria "defendendo Beyoncé" porque ela achou a amizade de Jay e Rachel "próxima demais".

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss