back to top

Kylie Jenner pode estar secretamente lançando uma carreira pop

Seus lábios não mentem. Ou mentem?

publicado

Esta é Kylie Jenner: expert de maquiagem, a mais jovem cria de Kris Jenner e uma adepta da teoria da conspiração das trilhas químicas. Mas você já sabe disso, pois, amando ou odiando as Kardashians, já leu mais de um post sobre essa família.

Neste ano, Kylie lançou um vídeo para sua linha de maquiagem Glosses. É como uma mistura de Louis Vuitton e "Spring Breakers".

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

"É como uma mistura de Louis Vuitton e 'Spring Breakers'": sim, eu acabei de digitar essa frase.

Imediatamente após o lançamento, os fãs se perguntaram quem estava por trás da trilha contagiante do vídeo. A música do clipe, "3 Strikes", foi gravada pela banda Terror Jr. Se você nunca tinha ouvido falar deles, tudo bem: A banda não existia antes do vídeo de Kylie ser lançado — a conta do SoundCloud foi criada no mesmo dia em que o clipe foi ao ar (31 de março).

Publicidade

Aqui é onde as coisas começam a ficar interessantes. Os canais da banda no Instagram e no YouTube também entraram no ar naquele dia. Ah, e o primeiríssimo tuíte deles? Uma imagem legendada com a palavra "Born" [nascido]:

O que está rolando aqui é uma parada de categoria Illuminati.

Também é interessante observar que não existem fotos confirmadas da banda. Tem um Instagram que poderia ser de Terror Jr., mas não dá para ver os rostos de nenhum dos membros. Mas se a gente sabe algo sobre Kylie...

instagram.com
Publicidade

O "The Fader" entrou em contato com a Effess Records, que era citada na página do Facebook de Terror Jr. (a menção foi mais tarde removida). Acontece que os mesmos produtores por trás de Kiiara (aquela música "Gold", no rádio) estão por trás do autointitulado "supergrupo pop dos sonhos." Mas isso não responde à pergunta: Kylie Jenner está por trás de Terror Jr.?

Em maio, a "V Magazine" divulgou com exclusividade a terceira faixa da banda, "Trippin'," e o artigo tinha um link para o Instagram de "Lisa", a vocalista da banda. Até agora, Lisa Terror subiu uma imagem: uma silhueta supermisteriosa.

instagram.com
Publicidade

Nas mídias sociais, a banda tem brincado com a teoria de que Kylie é a vocalista (gosto de imaginar Kylie de moletom, em um sofá branco em uma de suas mansões em Calabasas, só tuitando essas paradas para mexer com gente):

Lisa is Kylie is Psycho Lisa is Frank Ocean ( ? ) https://t.co/XO7OXj6c6T

"Lisa é Kylie é Psycho Lisa é Frank Ocean ( ? )"

MAS ESPERE, TEM MAIS! Kylie passa muito tempo com músicos — seu cunhado é Kanye West, ela namora/fica com o "rapper" Tyga e é amiga da cantora Pia Mia. Aqui você pode ver as duas cantando juntas em um dos Snapchats de Kylie.

Instagram: @kylizzlesnapchats

E aqui está mais um vídeo de Kylie cantando (geralmente no Snapchat, claro) para dar uma ideia de como é a sua voz não editada — Terror Jr. usa muito Auto-Tune, que ajuda a disfarçar a verdadeira natureza dos vocais de Lisa:

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com
Publicidade

Há rumores há algum tempo que Kylie está tentando lançar uma carreira pop — por exemplo, ela supostamente fez aulas de canto no passado.

Neilson Barnard

Em 2015, em "Keeping Up with the Kardashians", Kris Jenner disse para Kendall e Khloe que Kylie tinha decidido fazer aulas de canto e "cantou incrivelmente bem."

Mas em um episódio deste ano, as irmãs Kardashian mais velhas regravaram os vocais de Kylie em uma música de aniversário para Kris — logo, qualquer potencial carreira pop não tem sido sem obstáculos.

Quando pressionada pelo "Entertainment Tonight" no ano passado se ela consideraria uma carreira na música, Kylie deu uma resposta evasiva.

Frazer Harrison

"Não... eu não sei", disse ao programa. "Eu gosto de manter tudo isso para mim, mas eu estou realmente animada em lançar... um novo site."

Além disso, como alguém que segue obsessivamente tanto as Kardashians como estrelas pop, um "método cavalo de Troia" seria brilhante para lançar a carreira musical de Kylie — afinal de contas, uma abordagem simples falhou miseravelmente no passado (lembra da canção de Kim, "Jam"?).

Ganhando crédito SEM a pressão de ter que responder às expectativas atreladas ao seu nome, Kylie poderia se tornar uma legítima estrela pop com um mínimo de transtorno.

Frederick M. Brown / Getty Images

E se ela realmente é o cérebro por trás de Terror Jr., ela pode se revelar a qualquer momento ou nunca revelar sua identidade. É uma situação sem perdedores.

Publicidade
  1. Então VOCÊ acha que Kylie está à frente da banda Terror Jr. como a misteriosa Lisa?

    Correct
    Incorrect
    Sim! Kylie está totalmente tentando ser uma estrela pop.
    Correct
    Incorrect
    Não, não é Kylie. Tente novamente!
Oops, alguma coisa deu errado. Por favor, tente de novo mais tarde
Parece que estamos com um problema no servidor.
Então VOCÊ acha que Kylie está à frente da banda Terror Jr. como a misteriosa Lisa?
  1.  
    voto votos
    Sim! Kylie está totalmente tentando ser uma estrela pop.
  2.  
    voto votos
    Não, não é Kylie. Tente novamente!

O BuzzFeed entrou em contato com Terror Jr. e vamos atualizar o post se eles/Kylie responderem.