back to top

Uma gata ganhou um crachá depois que a dona entrou em trabalho de parto em pleno voo

Esta é Meow Meow, a mais nova funcionária da equipe da Canadian North.

publicado

Mais de 100.000 pessoas fugiram de suas casas em Fort McMurray, no Canadá, devido a incêndios gigantescos, que segundo as autoridades poderiam queimar durante meses. Para acomodar as famílias que estavam evacuando a área com animais de estimação, várias companhias aéreas canadenses — incluindo a North Canadian — permitiram animais em suas classes econômicas.

"Com certeza levar animais de estimação na cabine foi algo incomum, mas devido às circunstâncias pudemos quebrar as regras", disse um porta-voz das companhias aéreas canadenses ao BuzzFeed News. "Entendemos o impacto emocional que seria ter de deixá-los para trás."

Publicidade

Infelizmente, na semana passada, a família de Krystal Scott teve que deixar a sua gata Meow Meow com os funcionários da equipe da Canadian North Flight depois que ela entrou em trabalho de parto durante a evacuação da área. "Estou grávida e pode nascer a qualquer momento", disse Scott ao BuzzFeed News. "A companhia aérea foi incrível. Ficamos comovidos com a sua gentileza."

A Canadian North ficou atualizando sua página do Facebook com fotos da aventura aérea de Meow Meow. "Estamos felizes que as aventuras de Meow Meow trouxeram sorrisos a tantos rostos e estamos sinceramente agradecidos por termos ficado com ela na semana passada", disseram eles.

Com Meow Meow bombando no Facebook, também foi possível que Scott e sua família soubessem o que estava acontecendo com a gata. "Acho que a nossa filha era a mais preocupada, ela ama Meow Meow", disse Scott.

Scott postou uma atualização no Facebook da Canadian North, na semana passada, compartilhando uma foto de Meow Meow reunida com sua família em Calgary. "Você pegou o animal de estimação da nossa família e a transformou em uma celebridade", escreveu Scott. "Estamos todos instalados em Calgary esperando a vinda do bebê."

Em parceria com