go to content

O verdadeiro protagonista deste verão foi ELE MESMO

O lugar onde o sol não bate.

publicado

Esqueça qualquer coisa que você tenha ouvido durante o verão da temporada 2016/2017, quem roubou a cena em vários momentos foi ninguém menos do que algo que todos nós temos: o CU.

“O Globo de Ouro tem uma tradição anal. Na verdade eu quis dizer anual”, brincou Sofia Vergara no Globo de Ouro ao abrir oficialmente o verão do cu.

Handout / Getty Images

Tudo bem que lá é inverno, mas de uma forma ou de outra, isso repercutiu aqui nos países onde impera o verão nesta época.

Nem nem havíamos esquecido dele quando em pleno carnaval fomos impactados com a exibição AO VIVO de um brioco na TV.

Reprodução / RedeTV / Via youtube.com

O furico em questão era da Modelo Ju Isen, que até mesmo resolveu ir para o exílio depois da repercussão de sua imagem. Se você quiser ver como a história começou, assista aqui.

e não é que o "enfia a maconha no cu" agora é algo real https://t.co/dbdqnvzEGi

Até a Luciana Gimenez aparentemente participou do verão do cu quando nos brindou com uma foto em seu Instagram onde ela estava fazendo uma depilação que para muita gente poderia ser... Consegue imaginar onde?

Eu queria ser feliz que nem a Luciana Gimenez depilando o cu 😍😍😍😍

O reto também foi utilizado de uma maneira bem pouco convencional. Como forma de protesto contra Donald Trump esse artista tatuou (SIM, TATUOU) "Make America Great Again" bem lá.

Então veio à tona outra curiosa menção ao nosso estimado personagem.

chocado que no programa infantil da carla perez tem um galo que entra GRITANDO CU

E no apagar das luzes do verão, eis que surge uma versão comestível (UEPA) do toba em uma tapioca. Prontamente batizada de "Cupioca".

facebook.com

Talvez um primo distante do lendário "cudim"?

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss