back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

15 episódios de "Um Maluco no Pedaço" que valem a pena ser revistos

A dancinha do Carlton e o Tio Phil jogando o Jazz pra fora de casa são coisas inesquecíveis.

publicado

E aqui uma curiosidade: Alfonso Ribeiro (o Carlton) era uma espécie de Michael Jackson mirim em sua infância, tendo feito vários comerciais dançando igual ao ídolo. Como este aqui:

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

2. O episódio em em que Geoffrey se transformou em “Raphael do Ghetto” num sarau de poesias.

Reprodução / NBC / Via netflix.com

Tudo isso porque Will se enfiou nessa para impressionar uma menina e prometeu levar esse "famoso" poeta para participar do sarau. Sobrou para o mordomo improvisar com seu texto: "Canhões à esquerda dele, canhões à direita dele..."

Publicidade

4. Nem todo mundo lembra, mas a primeira Tia Vivian cantava DEMAIS, como neste episódio em que a família toda vai passar uma tarde no shopping.

Reprodução / NBC / Via netflix.com

O plano era que todos eles se separassem e arrumassem uma fantasia para o Halloween, até que ela foi parar numa loja que gravava singles e fez um verdadeiro show.

Publicidade

9. Teve também aquele dia em que o Geoffrey foi sacaneado por Will e Carlton, e fez o maior tumulto na casa. Inclusive pedindo demissão.

Reprodução / NBC / Via netflix.com

O que era apenas para ser uma pegadinha, se tornou uma crise familiar hilária. Relembre.

Publicidade

10. Um dos dias mais marcantes, é aquele em que Will e Carlton passam umas horas na Mansão Playboy, com direito à "dança da coelhinha".

Reprodução / NBC / Via netflix.com

Tudo isso porque Hillary foi convidada para fazer um ensaio na revista, para desespero do Tio Phil. Assista.

Publicidade

14. Quando Tio Phil arremessava o Jazz pra fora de casa, como neste episódio aqui em que ele está escondido na casa dos Banks numa noite noite.

Reprodução / NBC / Via netflix.com

Neste em especial, é um dos episódios em que ele é mais vezes expulso da casa do amigo, já que seu amor platônico Hillary está namorando e ele tenta ficar por perto.

15. E uma das mais famosas dancinhas do Carlton, a que ele faz junto com o Will no último episódio da série, na despedida da casa da piscina.

Reprodução / NBC / Via netflix.com

E nesta entrevista (em inglês), Alfonso disse que uma das inspirações para criar essa dancinha foi Eddie Murphy com seu texto de stand-up onde ele diz que "brancos não sabem dançar". Veja aqui a dancinha de Eddie e diga se não é bem parecida?