back to top

Isto é o que acontece quando um adolescente fica de babá do irmão mais novo

A mãe quase morreu do coração.

publicado

A Pietra fez um post no Facebook para contar o que os seus irmãos Pedro, 17, e Artur, 6, decidiram aprontar com a própria mãe com estas mensagens no WhatsApp:

Facebook: pietra.bilek

O Pedro deveria estar de babá do Arthur.

Pietra nos explicou que o Arthur está de férias e, como todos na família trabalham juntos, eles estão revezando para ficar com ele em casa. Neste dia, Pedro aproveitou a oportunidade para tirar essas fotos para brincar um pouquinho.

Facebook: pietra.bilek

"Arthur é o caçula, sofre um pouco nas mãos dos irmãos mais velhos, porém ele adora ficar sozinho comigo em casa, pois é quando fazemos arte à vontade", diz Pedro.

"Primeiro o Pedro mandou essa mensagem para a minha mãe falando que tinha sequestrado o Arthur, e ela achou muito engraçado, mas aí o Pedro colocou o menino no telhado MINHA MÃE SURTOU", contou a Pietra.

Facebook: pietra.bilek

Dona Cleia nos contou como foi a reação dela às fotos."Quando cheguei no trabalho eles começaram a mandar mensagens das brincadeiras que estavam fazendo com o Arthur. No começo fiquei brava, mas depois vi que era brincadeira e demos muita risada".

"Agora minha mãe está rindo, mas levamos uma bronca PORQUE ERA UM TELHADO", contou Pietra.

E os meninos continuaram a brincadeira até onde dava. Para desespero da mãe que deu uma bronca enorme neles depois: "Principalmente a foto que ele está dizendo que vai levar para o IML", conta ela.

Facebook: pietra.bilek

A Pietra conta que o Arthur mesmo achou tudo muito engraçado e que do começo ao fim ficou rindo das ideias do seu irmão mais velho. "Já quer saber quando é a próxima".

Publicidade

"Mas está tudo bem porque depois ressuscitamos ele", diz Pietra.

Facebook: pietra.bilek

Todos eles contaram que quase sempre os dois irmãos aprontam alguma coisa, sempre por ideia do Pedro, que cuida muito bem do Arthur, mas que adoram trolar os parentes.