back to top

Este filho fez uma bela festa de casamento surpresa para mãe

25 anos depois, Diogo e seu pai resolveram fazer a festa que a dona Vana nunca teve.

publicado

Essa mulher sorridente da foto é a Vana, mãe do Diogo e casada há 25 anos com o pai dele, o José Airton.

Quando se casaram, a Vana e José estavam sem grana para fazer uma festa de casamento. E a Vana sempre relembrava essa vontade que nunca se realizou.

Ou melhor: que nunca tinha se realizado. Porque o Diogo resolveu fazer uma festa de casamento surpresa para a mãe.

Não foi simples: a festa precisava ser na cidadezinha onde sua vó vive, a 170 km de onde a família mora atualmente, em Ponta Grossa (PR).

Para fazer a surpresa, Diogo contou com a ajuda de muita gente, especialmente dos amigos.

facebook.com

"Contei para meus dois melhores amigos e eles, como sempre, prontamente toparam entrar nessa aventura comigo. Viajamos para a casa da minha avó, para ver onde ficaria cada coisa; fizemos mil listas; ligamos para mil lugares; entrávamos na previsão do tempo todos os dias", conta.

No dia, ele, que é fotógrafo, convenceu a mãe a usar um belo vestido com a desculpa de que iriam fazer um ensaio em comemoração aos 25 anos de casamento.

"Quando minha mãe chegou, fomos a levando até onde todos estavam em silêncio. Quando tirei a venda dos olhos dela, dona Vana titubeou com as pernas, amoleceu... Chorou, riu e agradeceu" conta Diogo.

No fim das contas a festa foi um sucesso, para alegria da família toda, em especial da noiva, que realizou o tão sonhado casamento com a família e amigos por perto.

❤️ ❤️ ❤️

Leia a história completa aqui no post do Diogo:

Facebook: media

Veja também:

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.