back to top

E se o Street Fighter fosse filmado no Brasil?

Rodrigo Faro de Ryu e Henrique Fogaça como Sagat são apenas alguns dos nomes.

publicado

Ken - Theo Becker

O que falta para Theo ser o Ken da vida real (não confundir com o Ken humano) é saber executar um Shoryuken com maestria e um pouco da fortuna do playboy e lutador americano.

E. Honda - Mc Bin Laden

O lutador de sumô mais famoso do planeta só poderia ser interpretado por alguém como o MC mais tranquilo do Brasil. Fisicamente, Bin Laden não está tão grandão quanto Honda, mas a cara de mau para impressionar ele sabe fazer.

Publicidade

Chun Li - Lissah Martins

A ex-Rouge Lissah já provou que é boa atriz, canta muito bem e chama a atenção por sua beleza oriental. Assim como Chun Li, que enganava bem os gamers que pensavam que era apenas bonita, mas só até os adversários serem destruídos com uma "tesoura".

Zangief - Vitor Belfort

O fenômeno do MMA apareceu em 2016 com o visual barba + moicano que nos indica que corre por fora para ser o lutador da União Soviética. Basta descobrir se entre todos os golpes que ele dá está incluso o famoso "pilão".

Guile - Diego Alemão

Visualmente é indiscutível a semelhança de Alemão com Guile, mas o que realmente faz com que o ex-BBB receba o papel é a sua força e determinação similares ao coronel e sua obstinação para acabar com os planos da Shadaloo.

Publicidade
Publicidade

Vega - Murilo Rosa

O próprio Vega diria que ninguém se compara a ele em beleza no mundo todo, mas na versão brazuca, poderíamos tentar com Murilo Rosa e seu cabelo comprido. Caso não dê certo, é só colocar a máscara.

Sagat - Henrique Fogaça

Somos capazes de apostar que Sagat não sabe fritar um ovo, da mesma forma que Fogaça não usa um tapa olho. Mesmo assim, o famoso chef fortão e com cara de mau poderia encarnar o lutador de Muay Thai.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss