back to top

Como estão os atores de "O Mundo da Lua" hoje

25 anos depois da estreia, muita gente mudou na família Silva e Silva.

publicado

Carolina - Mira Haar

Ao longo de 30 anos de carreira de teatro e televisão, Mira fez diversos papéis além da série mas passou por um longo hiato longe da TV aberta após "O Mundo da Lua" e retornou recentemente na versão brasileira da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT.

Publicidade

Tio Dudu - Flávio de Souza

Flávio era um dos roteiristas do programa e depois foi um dos criadores do “Castelo Rá-Tim-Bum”. Escreveu peças, livros e atuou recentemente em uma comédia no teatro, chamada “Vice Versa”. Flávio também foi casado com Mira Haar, a Carolina.

Tia Roberta - Lucinha Lins

Lucinha passou a maior parte da carreira em novelas da TV Globo, com destaque em novelas como "A Viagem" e "Chocolate com Pimenta", mas hoje é atriz contratada da TV Record.

Tio Kato - Ken Kaneko

O Tio japonês de Lucas e marido da Tia Roberta é realmente nascido no Japão e durante muito fez pontas em novelas e seriados de diversas emissoras. Hoje faz o quadro "Os Velhinhos Se Divertem" (pegadinhas) no programa Silvio Santos.

Rogério - Antônio Fagundes

Antônio Fagundes continuou sua carreira como destaque na TV Globo em grandes papeis em "Renascer", "O Rei do Gado" e "Carga Pesada", além de ter sido Deus no cinema. E recentemente fez sucesso em "Velho Chico".

Publicidade

Dona Lila - Laura Cardoso

Laura é um dos maiores nomes da história da televisão brasileira e depois de "O Mundo da Lua" fez muuuuuitos papeis na TV Globo, com destaque em "Mulheres de Areia" e "Caminho das Índias". Recentemente um boato da internet circulou falando sobre uma falsa morte da atriz, que ficou bem chateada com a situação. Mas felizmente ela está bem viva!

Juliana e Rosa - Mayana Blum e Anna D´Lira

Reprodução / Via youtu.be

As duas deixaram a carreira artística há bastante tempo. Mayana, a Juliana, trabalha hoje com enfermagem em Osasco, enquanto Anna, a Rosa, é professora de línguas na Suíça.

Bônus: A casa!

A casa que servia de cenário para a família, ainda existe. Embora não fosse usada integralmente para a filmagem, a famosa fachada foi alterada após uma reforma, mas ela ainda continua no mesmo lugar, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.