back to top

Como estão os atores de "O Mundo da Lua" hoje

25 anos depois da estreia, muita gente mudou na família Silva e Silva.

publicado

Carolina - Mira Haar

Ao longo de 30 anos de carreira de teatro e televisão, Mira fez diversos papéis além da série mas passou por um longo hiato longe da TV aberta após "O Mundo da Lua" e retornou recentemente na versão brasileira da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT.

Publicidade

Tio Dudu - Flávio de Souza

Flávio era um dos roteiristas do programa e depois foi um dos criadores do “Castelo Rá-Tim-Bum”. Escreveu peças, livros e atuou recentemente em uma comédia no teatro, chamada “Vice Versa”. Flávio também foi casado com Mira Haar, a Carolina.

Tia Roberta - Lucinha Lins

Lucinha passou a maior parte da carreira em novelas da TV Globo, com destaque em novelas como "A Viagem" e "Chocolate com Pimenta", mas hoje é atriz contratada da TV Record.

Tio Kato - Ken Kaneko

O Tio japonês de Lucas e marido da Tia Roberta é realmente nascido no Japão e durante muito fez pontas em novelas e seriados de diversas emissoras. Hoje faz o quadro "Os Velhinhos Se Divertem" (pegadinhas) no programa Silvio Santos.

Rogério - Antônio Fagundes

Antônio Fagundes continuou sua carreira como destaque na TV Globo em grandes papeis em "Renascer", "O Rei do Gado" e "Carga Pesada", além de ter sido Deus no cinema. E recentemente fez sucesso em "Velho Chico".

Dona Lila - Laura Cardoso

Laura é um dos maiores nomes da história da televisão brasileira e depois de "O Mundo da Lua" fez muuuuuitos papeis na TV Globo, com destaque em "Mulheres de Areia" e "Caminho das Índias". Recentemente um boato da internet circulou falando sobre uma falsa morte da atriz, que ficou bem chateada com a situação. Mas felizmente ela está bem viva!

Publicidade

Juliana e Rosa - Mayana Blum e Anna D´Lira

Reprodução / Via youtu.be

As duas deixaram a carreira artística há bastante tempo. Mayana, a Juliana, trabalha hoje com enfermagem em Osasco, enquanto Anna, a Rosa, é professora de línguas na Suíça.

Bônus: A casa!

A casa que servia de cenário para a família, ainda existe. Embora não fosse usada integralmente para a filmagem, a famosa fachada foi alterada após uma reforma, mas ela ainda continua no mesmo lugar, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss