back to top

As fotos da viagem deste casal vão se tornar sua nova meta de relacionamento

Se não for pra ter uma foto junto com o mozão saindo de um coco, eu nem quero.

publicado

A Juliany e o seu esposo Jucenil, de Várzea Grande no Mato Grosso, foram curtir uma viagem no estilo lua de mel em Canoa Quebrada (CE) após 14 anos juntos e aproveitaram para fazer um ensaio fotográfico bem divertido.

Facebook: juliany.goncalves.35

As fotos começaram a ficar famosas depois que um cara chamado Alex as reproduziu em seu Facebook — até a publicação deste post, já havia mais de 14 mil compartilhamentos.

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Juliany contou que sempre viu algumas pessoas fazendo fotos assim e resolveu que também iria fazer.

"Eu falei para o meu marido: 'mentira que é assim que se faz essas fotos, nós vamos fazer A-GO-RA, eu quero essa recordação pra mim'", diz.

Publicidade

Juliany conta que se admirou de como as fotos ficaram conhecidas e que muita gente até ligou pra ela, mas que levou na boa "porque também gosto da zoeira".

Facebook: juliany.goncalves.35

"No primeiro impacto fiquei meio assim, mas pensei 'deixa rolar, vamos ver até onde vai'. Meu marido que é mais tímido também achou legal e ainda brincou 'deixa rolar esse trem, mas eu sou dó entrevista se for pro Rodrigo Faro', mas levei tudo na brincadeira", conta.