back to top

A gente te explica o que está acontecendo neste gif

Não passa da chamada "reação em cadeia", em nível absurdo.

publicado

Vamos começar a explicar. Em primeiro lugar, esse gif é deste vídeo postado em uma página do Vietnã:

Facebook: video.php
Publicidade

E aí começa a reação em cadeia. O rapaz de branco levanta do banquinho para brincar com o cachorro, ao mesmo tempo que o da camisa laranja se aproxima com a bacia. Enquanto o de boné segue distraído e nem tchum para o que acontece em volta.

Quando ele levanta, acontece aquele curioso fenômeno – física pura, na verdade – de alguém pesar para um lado no banquinho que estavam dividindo e ele ceder para esse lado. O que leva o menino de boné para o chão.

Publicidade

Finalmente o menino da camisa laranja tem a bermuda arrancada pelo de boné, enquanto o de camisa listrada tenta digerir o que acabou de acontecer e o cachorro finalmente percebe que algo está errado.

Publicidade

O de camisa listrada prepara sua vingança e pega a bacia, enquanto o único objetivo do de laranja é por as calças de volta. E o de branco simplesmente acompanha tudo perplexo.

Reprodução

A essa altura o cachorro fez a melhor coisa possível, foi para um lugar seguro.

E vamos para o gran finale: enquanto o menino de laranja ainda tenta se vestir, vem a revanche em forma de baciada na cabeça, enquanto o de boné sequer conseguiu levantar do estabaco que levou.

Pensa que acabou? Não. Com a baciada na cabeça, o menino de laranja se desquilibrou e ainda contou com a ajuda do chão molhado (por ele mesmo) e escorrega em cima do rapaz de boné.