back to top

Os 14 tuítes mais engraçados de junho de 2017

Selecionados com muito carinho, como sempre.

publicado

1. Já ouviu o novo trio sertanejo?

2. Muito chique mesmo!

gosto do frio porque as pessoas se vestem melhor e ficam mais elegantes

3. Conta pra gente, Rosa.

Publicidade

4. É muito importante comunicar-se com eficiência.

5. No fim do mês a gente tá só a capa da gaita, mesmo.

Hoje eu to mais cansado que o Pelanza que lançou um CD com 3 músicas

6. A guerra Portugal x Brasil não para.

7. Errado não tá...

parabéns acertou o exercício nota 10

8. Nem vem que não tem!

qnd eu guardo bolo na geladeira pra comer no outro dia

Publicidade

9. Muito comum em 1% da população mundial.

10. Misericórdia!

11. "Moça, deu não autorizado..."

- débito ou crédito? - débito - PROCESSANDO...

12. Brasil, um país de todos (todos os móveis e animais de estimação cobertos com crochê).

Eu poderia tentar descrever pra vcs o quanto minha mãe gosta de crochê mas ela me mandou uma foto agora q vale mais… https://t.co/57skMG3SEs

13. Vai achando que é fácil ser musa fitness.

Publicidade

14. É isso aí. Falou, galera!

drogas? to fora pego meu besouro e vou embora

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss