back to top

16 tuítes sobre ser solteiro que vão te fazer chorar (de rir)

Não pego ninguém, mas é cada piadinha...

publicado

1. É preciso respeitar a opção de cada um.

eu so to solteiro por opção.... opção do resto da sociedade

2. Fazendo análise do mercado, vamos ver ano que vem.

"ta namorando ou ta solteira?" "to com uns projeto ai"

3. Rindo pra não chorar.

você acha um cara bonito, legal, solteiro e pensa meu deus isso só pode ser brincadeira!!! e é mesmo

4. Namastê.

nem solteira nem namorando eu diria evoluindo espiritualmente

5. Difícil não ser diva.

a rihanna dizer que ta solteira pq é piranha é fácil pior sou eu que to pq sou feio

6. Comprovado pela ciência.

Os opostos se atraem mesmo. Eu por exemplo, sou solteiro só atraio gente comprometida.

7. Enquanto isso, em London:

miga até o Reino continua Unido e vc aí solteira

8. Você no Netflix:

lembrando sempre que comédia romântica só é comédia pra quem ta namorando, pra quem ta solteiro é filme de terror

9. Você no Spotify:

cliquei na playlist "solteiro sim, sozinho nunca" do spotify e tenho medo dela ser apenas 50 minutos de um longo grito de solidão e terror

10. Que drama, meu filho!

minha mae e sogra de quem? isso mesmo ninguem pois vou morrer solteiro e triste

11. Pior do que gripe.

- namorando, solteiro ou pegando? - pegando - pegando quem? - pegando nojo das pessoas

12. 😰 😰 😰

Solteiro sim, recebendo cantada de gente que eu não quero: principalmente

13. Em um relacionamento sério com um x-búrguer.

14. Fome, sono e cansaço: juntos até que a morte nos separe.

solteiro sim sozinho também com fome inclusive com sono principalmente e cansado sempre

15. São detalhes técnicos.

eu só to solteiro pq: 1) eu não posso namorar com a comida 2) eu não posso namorar com a minha cama 3) eu não posso namorar comigo mesmo

16. Status especial para você.

"tá namorando ou tá solteira?" pra você eu tô morta

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss