back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

Transformaram o "imagina na Copa" em um jogo para Android

É preciso desviar da polícia, de assaltantes e de... mulheres de biquíni.

publicado

Em Hue Hue Brazil Soccer (gratuito, Android), um turista estrangeiro que vem assistir à Copa do Mundo no Brasil precisa desviar de obstáculos como policiais da tropa de choque, manifestantes mascarados e assaltantes, além de ameaças menos evidentes, como mulheres de biquíni e maconheiros (ou seriam traficantes?).

Há algo de Flappy Bird no game: os controles são simples (desviar para os lados e pular), mas dominá-lo é difícil. O turista morre facilmente e renasce num instante para tentar de novo.

Andando sobre a calçada de Copacabana, o bonequinho é lento, mas suas habilidades evoluem à medida que ele coleta drinks (caipirinhas, suponho).

O nome do jogo é uma referência à risada típica de alguns brasileiros que ganharam fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos online, como explica esta reportagem da Folha de S.Paulo.

Quer experimentar? Clique no link abaixo.